Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
boa noite caros pescadores já se sabe se há ou não pescaria no sabado????

Boa tarde pessoal.
Braga podes confimar a presença do meu colega Luís Ferreira. Como fazemos do pagamento? Paga-t no dia?
Malta qual o nome do comprimido magico que usam? É a matoclopramida?
Abraço a todos
Braga podes confimar a presença do meu colega Luís Ferreira. Como fazemos do pagamento? Paga-t no dia?
Abraço a todos
boas caro amigo pescador o k procuras chama-se metoclopramida, mas não sei se é isso k o pessoal usa...........

Eu penso que deve fazer efeito pois é para os vómitos.
Gostava era que me dessem o nome do que usam, para ver o k faz ou nao efeito.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Vai á farmácia e pede.Verde Escreveu:Eu penso que deve fazer efeito pois é para os vómitos.
Já tomei 2 tipo de comprimidos, Vomidrine e Nausefe, com o mar mais agitado tanto um como o outro não me valeram de nada, se por acaso esta embarcada for para a frente vou tomar 2 Vomidrine a seguir ao jantar (antes da embracada), e mais 2 comprimidos 1 hora antes de embarcar, para ver se assim resulta.Verde Escreveu:Boa tarde pessoal.
Abraço a todos
Ena camarada... vais passar o dia a dormir e a sonhar com parguinhos côr-de-rosa.Vergokan Escreveu:Já tomei 2 tipo de comprimidos, Vomidrine e Nausefe, com o mar mais agitado tanto um como o outro não me valeram de nada, se por acaso esta embarcada for para a frente vou tomar 2 Vomidrine a seguir ao jantar (antes da embracada), e mais 2 comprimidos 1 hora antes de embarcar, para ver se assim resulta.
Já que não os apanho ao menos sonho com elesRamiro Escreveu:Ena camarada... vais passar o dia a dormir e a sonhar com parguinhos côr-de-rosa.Vergokan Escreveu:Já tomei 2 tipo de comprimidos, Vomidrine e Nausefe, com o mar mais agitado tanto um como o outro não me valeram de nada, se por acaso esta embarcada for para a frente vou tomar 2 Vomidrine a seguir ao jantar (antes da embracada), e mais 2 comprimidos 1 hora antes de embarcar, para ver se assim resulta.