Rider Escreveu:
Parece que vamos ter um gajo de papilon a servir-nos. Há um parto de sopa, um de peixe e finalmente um de carne.
Para rematar, uma mesa de doces e fruta, café e degistivos á descrição
Mau...tu queres ver que tenho de ir de fato, gravata e saco da cana à tiracolo? Não me está nada a apetecer...
E estás-te a esquecer do mais importante.....SAPATO ESCURO....senão, não entras
Ando com azar nos encontros, o ultimo estava de ferias no Algarve e este tenho de estar de prontidão para o nascimento do próximo rebento , com um pouco de sorte pode ser que nasça antes do encontro, haver vamos.
Vergokan Escreveu:Ando com azar nos encontros, o ultimo estava de ferias no Algarve e este tenho de estar de prontidão para o nascimento do próximo rebento , com um pouco de sorte pode ser que nasça antes do encontro, haver vamos.
Boas.
Antes de mais desejo-te as melhores felicidades e que tudo corra bem.
Deixa lá o convivio, queres melhor razão pela qual não podes vir ?
Outros encontros haverão e ai já não vens sozinho, trazes companhia...e quem sabe o futuro campeão/campeã mundial de pesca desportiva
joaonumberone Escreveu:Rider, nunca comi parto de sopa, mas há sempre uma 1ª vez não é?
Deve ser uma sopa qualquer dificil de sair, queres ver que chegamos lá às 5 da tarde e a sopa só "nasce" à meia noite
Nunca viste..., vais ver a força que tens que fazer com a material ás costas por aquele areal fora, e se custa andar naquela areia...bolas.
E depois no regresso, com o peso do peixe....acho que nunca desejaste tanto uma grade.