Palmela/Setubal

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Palmela/Setubal"
na nova versão do site.

brunuss
Registado: segunda jul 25, 2011 1:40 pm

Re: Palmela/Setubal

Mensagem por brunuss »

borralho Escreveu:leva tambem canivetes ali para as hortas e sempre bom :fixe:
Canivates, compra-se no super? isco como as outras? è preciso prender com a tal linha de seda?

cump

Brunuss
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Os hipermercados nem sempre têm canivetes (lingueirão)

Os ultimos que comprei foram a 10€ um saquito de rede.

Tirei 6 para pescar e os restantes......grelha com eles. Assim que abrem bastante sumo de limão e um verde tinto bem gelado à acompanhar. :join:

Mais a sério, dizem que o lingueirão é um granda petisco para as douradas.......(dizem....como eu ainda não apanhei nunhuma, não sei)

Tambem podes sempre levar uma duzia de camarões e ameijoas daqueles baratuchos dos supermercados....os sargos gostam muito.... :fixe:

Abraço e boas pescas
JMR
brunuss

Mensagem por brunuss »

Joao Rodrigues Escreveu:Os hipermercados nem sempre têm canivetes (lingueirão)

Os ultimos que comprei foram a 10€ um saquito de rede.

Tirei 6 para pescar e os restantes......grelha com eles. Assim que abrem bastante sumo de limão e um verde tinto bem gelado à acompanhar. :join:

Mais a sério, dizem que o lingueirão é um granda petisco para as douradas.......(dizem....como eu ainda não apanhei nunhuma, não sei)

Tambem podes sempre levar uma duzia de camarões e ameijoas daqueles baratuchos dos supermercados....os sargos gostam muito.... :fixe:

Abraço e boas pescas
JMR

Quando falam no camarão é aquele descascado para por no arroz ou o inteiro cozido ou mesmo o inteiro cru? sou mesmo tótó!!!
N Moreira
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Mensagem por N Moreira »

inteiro cru, e do mais barato
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

brunuss Escreveu:

Quando falam no camarão é aquele descascado para por no arroz ou o inteiro cozido ou mesmo o inteiro cru? sou mesmo tótó!!!
Se levares inteiro cozido não te esqueças da cerveja não ficas a seco :join: :join:
Titanus
Registado: segunda abr 11, 2005 4:17 pm

Mensagem por Titanus »

Boas,
Nessa altura não estarei por cá... estarei no Algarve senão pagava as minis.

Aconselho a ida á Praia do Pego (sul da praia do carvalhal, apesar de ter de passar por o carvalhal para lá chegar), com a familia durante o dia, e pesca nessa zona ao fundo durante a noite (iscando com grilo(minhoca da areia)).

Na zona de Porto covo e sines pode fazer boia e spining com suceso.

Boas férias
Jac Seabra
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Mensagem por Jac Seabra »

Boas

Apesar de não ter muita experiência de pescar nessa zona lá vai o que sei.

Já que gostas de corricar porque não levas uns palhaços e peixinhos e tentas uns chocos. Em Setúbal é o sitio ideal para tal pesca.

Como costumo fazer férias em Troia, posso dar-te algumas dicas. Pesca de fundo, não é preciso material muito pesado 160gr no máximo, ultimas 2horas da enchente. Locais indo no barco que só leva passageiros tens logo á esquerda no sentido da nascente uma série de locais. Atenção tem que ser chumbadas para pedra. Para os lados do mar na curva que fica em frente á Secil aí já há mais corrente. Nesta época do ano o problema é ser zona concecionada e se calhar não deixam pescar durante o dia. Normalmente não tenho esse problema porque pesco de noite.
No lado de Setúbal os locais são aqueles que já te disseram. Espero ter ajudado.

Fica bem e boas férias

José Seabra
brunuss

Mensagem por brunuss »

Pescaria de domingo nas bicas.....falhada!!!! :hahaha: :hahaha:

Resumo: Ao fundo com casulo e anzol talvez nº2 só pesquei uma sargueta pequena :grrr: :grrr: isto na fase final da praia mar depois fechou a loja.

Conclusão: comeram a isca toda, o anzol vinha limpinho :hahaha: , mas vou vingar a minha isca e trocar-lhes as voltas da proxima vez, bom tótó que sou acho que pesquei com anzol grande demais e lançava muito para longe , o que deveria pescar mais na espuma! digo eu! e talvez também levar mariscadas (camarão, canivetes, ameijoa etc)

Para a proxima , tento novas coisa..

Abraços
Bruno
Responder