Mais uma vez, obrigado pela atenção e pelas respostas!
Desejo-vos boas pescarias,

Até me sinto velho, é doutor e sor doutor e tal, quando me conhecerem arrependem-se concertezavagpower Escreveu:Bem eu até me juntava aqui ao sor doutor AlmeidaJantava mais cedo e ia até lá fazer um corrico. Como é pessoal quem alinha?
Boas,drpauloalmeida Escreveu:Até me sinto velho, é doutor e sor doutor e tal, quando me conhecerem arrependem-se concertezavagpower Escreveu:Bem eu até me juntava aqui ao sor doutor AlmeidaJantava mais cedo e ia até lá fazer um corrico. Como é pessoal quem alinha?
![]()
![]()
Claro que podemos ir, mas devo avisar que nunca corriquei lá, e na arte do corrico também sou um maçarico, sei corricar na minha zona e e..![]()
Eu como tenho que ir de autocarro não posso garantir horas a que chegue lá, mas espero chegar no máximo às 20h00. Envio-lhe o meu contacto por PM.
Devo conhecer sim, a vila é pequena e pescadores então, sei pelo menos quem é o dono, deve ser de um armazém com o nome de Biorural ou algo do género, pois na terra é conhecido por Ti.João da AdelaideRC1838 Escreveu: Boas,
Quando comecei a pescar o congro, foi com um moço de Pardilhó.
O pai dele trabalha num armazém em Pardilhó, que vende sementes, rações etc... talvez conheças...
Ele pesca que se farta, também tem um barquito pequeno...
Um abraço.
drpauloalmeida Escreveu:Devo conhecer sim, a vila é pequena e pescadores então, sei pelo menos quem é o dono, deve ser de um armazém com o nome de Biorural ou algo do género, pois na terra é conhecido por Ti.João da AdelaideRC1838 Escreveu: Boas,
Quando comecei a pescar o congro, foi com um moço de Pardilhó.
O pai dele trabalha num armazém em Pardilhó, que vende sementes, rações etc... talvez conheças...
Ele pesca que se farta, também tem um barquito pequeno...
Um abraço.![]()
![]()
Diz-me o nome dele que devo conhecer, se tiver alcunha melhor![]()
Pardilhó é a terra da enguia e do barco moliceiro, grande terra, grandiosa genteque bela terrinha, um pequeno paraíso à beira Ria
recomeceidrpauloalmeida Escreveu:Sou capaz de conhecer, mas assim só pelo nome é dificil, pensei que fosse algum filho ou neto do dono, assim é mais complicado. Existem grandes pescadores na minha terra, estão muito especializados na Ria, conhecem os cantos todos à casa, aprendi a pescar ao fundo com eles, que na realidade, fundo ligeiro e pesado são as pescas às quais posso dizer que tenho algum conhecimento, de resto é só teoria e pouca prática.
Se quiser vir ensinar aqui os maçaricos, eu irei hoje ao molhe da Foz, para variar doar umas borrachas e uns chumbitos às rochas![]()