Douro
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Douro
Nao... foi em aveiro... em janeiro...
mas este foi... e nao é nada de mais
´Já sairam com o triplo 
mas este foi... e nao é nada de mais
Finalmente, fogo ganhas-te coragem de mostrar o criminoso que capturas-tepedrolourenco79 Escreveu:Nao... foi em aveiro... em janeiro...
mas este foi... e nao é nada de mais´Já sairam com o triplo
Parabéns mais uma vez
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Olha que a ponte branca nao é do comboio (a do comboio fica junto á de metal antiga e onde vês o pessoal é na ponte do infante)... Ai é a carqueja, mas é um pesqueiro complicado. Deverá ser o pesqueiro do douro onde saem os maiores exemplares, mas ondem por exemplo nao pesco.
A pedra santa é do lado de gaia para os lados do cais de gaia.. Não sendo um pesqueiro complicado exige pescar com material adequado para nao dar grandes ensarilhanços com o restante pessoal e para a pesca ser produtiva
Pança, a pesca á boia nao é exclusiva nesta altura no douro... O corrico tambem dá muito bons exemplares
Mas sim predominantemente a minha pesca é á boia
Já agora tinha 3.3kg pescado com boia de 45gr e linha Seaguar S.C. 0.26mm
A pedra santa é do lado de gaia para os lados do cais de gaia.. Não sendo um pesqueiro complicado exige pescar com material adequado para nao dar grandes ensarilhanços com o restante pessoal e para a pesca ser produtiva
Pança, a pesca á boia nao é exclusiva nesta altura no douro... O corrico tambem dá muito bons exemplares
Já agora tinha 3.3kg pescado com boia de 45gr e linha Seaguar S.C. 0.26mm
Pedro , estou a falar da ponte branca do comboio mesmo , eu fui a uma esplanada que tem por baixo dessa ponte , e estavam la uns a tirar uns peixes do tamanho desse , como era de noite nao vi o que era .
Estou a falar de baixo da ponte branca do comboio , do lado de gaia , tambem tem um cais onde param os barcos de lazer .
É ai a pedra santa ?
Estou a falar de baixo da ponte branca do comboio , do lado de gaia , tambem tem um cais onde param os barcos de lazer .
É ai a pedra santa ?