Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Um pequeno aviso:
Já está definido o local da concentração, e indicado no início deste tópico. De qualquer forma deixo aqui também. É o mesmo local dos anos anteriores, no Aeroclube da Lourinhã (ver foto abaixo e clicar para aumentar de tamanho).
Já está definido o local da concentração, e indicado no início deste tópico. De qualquer forma deixo aqui também. É o mesmo local dos anos anteriores, no Aeroclube da Lourinhã (ver foto abaixo e clicar para aumentar de tamanho).
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Acho que já falaram nisso, mas pergunto, dá para pescar à boia assim para iniciados?
Obrigado e até breve!
Obrigado e até breve!
João embora não conheça a zona, boia de noite não é mesmo fácil para quem tem pouca experiencia. Pesca ao fundo, é só dizeres o que precisas, que sabes que tenho material para todos. Tranquilo.
Mas o Ramiro já explica melhor quando puder. Abraço.
Mas o Ramiro já explica melhor quando puder. Abraço.
A zona não é propícia para pesca de bóia. Há uma zona a sul que por vezes permite a utilização da técnica, mas só com mares muito, muito mansos. Quem quiser ver melhor o tipo de praia, pode por exemplo ir ao mapa com a localização detalhada:joaonumberone Escreveu:Acho que já falaram nisso, mas pergunto, dá para pescar à boia assim para iniciados?
Obrigado e até breve!
http://www.pescador.com.pt/localizaNocturno2010.php
escolhem a imagem de satélite e fazem zoom. Podem ver com detalhe a praia.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Caro amigo Ramiro,
Entretanto a "chefa" e o rapazinho também querem ir descansar a cabeça, e gostaria de a inscrever, o rapaz tem 9 anos não sei se é preciso uma inscrição, vejam lá como entenderem.
Eu é claro fico a noite toda por aí, eles ficam até às 10 ou 11 da noite e depois vão dormir para a residencial D. Lourenço.
Ajuda!
Qual o isco que devo levar, casulo, coreano ou outro e para ficar à vontade umas 8 horas, que quantidade???
Sendo assim:
- Peço então que considere mais 1 ou 2 inscrições junto comigo, conforme entendam!
- Já agora essa residencial é perto não é?
Um abraço
João(numberone)
Entretanto a "chefa" e o rapazinho também querem ir descansar a cabeça, e gostaria de a inscrever, o rapaz tem 9 anos não sei se é preciso uma inscrição, vejam lá como entenderem.
Eu é claro fico a noite toda por aí, eles ficam até às 10 ou 11 da noite e depois vão dormir para a residencial D. Lourenço.
Ajuda!
Qual o isco que devo levar, casulo, coreano ou outro e para ficar à vontade umas 8 horas, que quantidade???
Sendo assim:
- Peço então que considere mais 1 ou 2 inscrições junto comigo, conforme entendam!
Um abraço
João(numberone)
Boas
Vamos ver se o mar/tempo deixa fazer umas tartarugas ninja ( douradas) elas ja andam por cá
, e já não são nada magras, até de dia tem saido.
Se o mar for ao jeito para elas e claro se conseguirem tragam teagem e carangueijo.
PS : é verdade tambem andam por ai uns torpedos grandes que partem tudo
, por isso um 0.50 é sempre para ter no saco.
Abraço
Vamos ver se o mar/tempo deixa fazer umas tartarugas ninja ( douradas) elas ja andam por cá
Se o mar for ao jeito para elas e claro se conseguirem tragam teagem e carangueijo.
PS : é verdade tambem andam por ai uns torpedos grandes que partem tudo
Abraço
Já inscrevi a tua patroa. O rapaz... há que arranjar mas é uma cana para ele também. De pequenino...joaonumberone Escreveu:Caro amigo Ramiro,
Ajuda!Qual o isco que devo levar, casulo, coreano ou outro e para ficar à vontade umas 8 horas, que quantidade???
Sendo assim:
Um abraço
João(numberone)
A residencial fica a 5 minutos de carro (no máximo) e o caminho é facílimo.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Ah pois é, ele tem uma de spinning de rio e já apanhou umas 6 trutas tem relato nas pescarias de aguas interiores, e antes de ir para aí vou-lhe comprar uma daquelas de uns 15 euros da Decathlon aí com 2 metros e meio para ele levar.Ramiro Escreveu:Já inscrevi a tua patroa. O rapaz... há que arranjar mas é uma cana para ele também. De pequenino...joaonumberone Escreveu:Caro amigo Ramiro,
Ajuda!Qual o isco que devo levar, casulo, coreano ou outro e para ficar à vontade umas 8 horas, que quantidade???
Sendo assim:
Um abraço
João(numberone)
A residencial fica a 5 minutos de carro (no máximo) e o caminho é facílimo.
Obrigado