Boas pescarias.
Para começar concordo com a situação do “Mestre Avental”, tanto mais que a origem se deve meu avatar.
Quero ainda dizer que apesar dos “ataques” e “provocações” aos meus avatares, eles continuam na berra.
Desculpem a minha modéstia, mas os meus avatares tem sido sucesso atrás de sucesso, senão vejamos, o “Filipepc” mostrou a um familiar, ainda criança, o meu avatar e o comentário dele, foi que eu parecia um “vampiro”, (logo duas estações televisivas Nacionais, fizeram duas telenovelas com vampiros), este comentário do vampiro, pode-se confirmar num tópico do “Sítio”.
Agora veio a lume o avental do meu avatar e a concorrência, pronunciou-se de imediato, alguns comentários roçaram a “provocação”, reagi, pois “quem não se sente não é filho de boa gente”, contudo não me alonguei muito e não entrei em controvérsias, mas como se pode constatar, o sucesso foi tanto que, como tudo indica no dia 27FEV2009, cerca das 11H00, na Praia da Figueira da Foz, irá realizar pela 1ª. vez e a nível Nacional, o concurso do “Mestre Avental”, repito mais uma vez, situação única a nível Nacional, sendo o vencedor premiado com o título/prémio de “Mestre do Avental”.
Este título honorífico, como já foi dito, será usado pelo vencedor durante um ano, em prol do “Sítio”.
Posso ainda adiantar que, já estão a ser elaborados os moldes em que se pode concorrer, estando os estudos a ser realizados por pessoal qualificado e com conhecimentos na área dos aventais.
Como é do vosso conhecimento estes concursos, têm um júri, que decidirá qual o vencedor, pelo que, já foram endereçados convites a várias individualidades na área da moda, do cinema e apresentação/representação.
Para efectuar a respectiva avaliação e penso que os intervenientes serão só homens, (dado que pescadora inscrita a “Solita”, não se pronunciou), o júri irá ser constituído por senhoras.
Os convites foram endereçados e vou levantar uma pontinha do véu, mas só dando algumas pistas, duas das convidadas, uma faz cinema e outra apresentação/representação , têm o mesmo apelido e as consoantes do início dos seus nomes próprios começam, por D e S e ficamos agora por aqui.
FILIPEPC Escreveu:Por mim era giro, eu cá vou levar, e vou deixar o taliban louco de inveja
Bem olha Pedro que também tenho uns chapéus bens giros... isto é uma casa de pesca cá em casa, com uma panóplia de artigos upa upa...

…
Sobre a inveja nem vou responder, é no terreno que se tiram as dúvidas.
Agora vamos ao que realmente importa, vamos pescar, aprender algo mais com o mestre Zé Afonso, conviver, com concurso pelo meio e comer.
Boa continuação.
Braga.