Caro amigo paulo desde já admiro o grande trabalho que vss tem feito por este fórum .
Eu registei-me aqui porque gostava de ter algum convívio com outros pescadores e partilhar algumas ideias e algumas duvidas …
Quanto ao assunto da venda de peixe , eu gosto muito de pescar (viciado)

não pesco com a intenção de venda mas vendo quando tenho peixe em excesso e normal se formos a pesca vários dias por semana que isso aconteça , nunca vos aconteceu terem muito peixe e n saberem o k fazer a ele acredito que sim , solução dar a amigos,vizinhos,familiares,ect.. qual diferença entre dar e vender em termos de legislação e a mesma , só tem uma diferença sempre se ganha uns cobres para o material, sim porque nem toda gente tem condições financeiras para suportar uma pesca desportiva que não fica propriamente barata …
Espero que não levem a mal esta situação que causei aqui no fórum mas pronto se quiserem podem anular o meu resisto amigos na mesma pode ser que nós encontremos um dia a beira mar para umas pescarias ..
Caso me deixarem ficar por cá vou continuar a vir todos os dias aqui para ler e escrever algumas coisinhas ….
Abraços a todos e muito obrigado …..