1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)
Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)
Olá pessoal. Se for possivel inscrevam-me sff.
Pode ser que ainda tenha sorte de ir no barco.
Beijos e abraços
Pode ser que ainda tenha sorte de ir no barco.
Beijos e abraços
Boas pescarias.
Se não causar incomodo, gostava de ter mais indicações, sobre o local de concentração, horas, etc., relativas ao “Encontro”, uma vez que estou quase a ir de férias e até tenho de antecipar o meu regresso, para estar no mesmo e apesar de levar o computador, posso não encontrar um local com “Wireless”, para poder aceder ao “Sítio”.
Caso não seja possível, a quem devo mandar uma “MP”, para fornecer o número do meu telemóvel, a fim de ser contactado, pode ser por mensagem que eu depois faço a ligação.
Eu até poderei vir a casa durante o período de férias e aí de certeza vou ver “Sítio”, que já passou a ser mais uma costumeira.
Sem mais e com desejo duma boa continuação.
Braga.
Se não causar incomodo, gostava de ter mais indicações, sobre o local de concentração, horas, etc., relativas ao “Encontro”, uma vez que estou quase a ir de férias e até tenho de antecipar o meu regresso, para estar no mesmo e apesar de levar o computador, posso não encontrar um local com “Wireless”, para poder aceder ao “Sítio”.
Caso não seja possível, a quem devo mandar uma “MP”, para fornecer o número do meu telemóvel, a fim de ser contactado, pode ser por mensagem que eu depois faço a ligação.
Eu até poderei vir a casa durante o período de férias e aí de certeza vou ver “Sítio”, que já passou a ser mais uma costumeira.
Sem mais e com desejo duma boa continuação.
Braga.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Viva
Cara Amigo, como ainda falta um mês ainda não efectuei os mapas para o dito encontro, no entanto vou-lhe enviar o meu contacto telefonico por MP que se não nos falarmos até lá seráa melhor maneira se estar informado
Cara Amigo, como ainda falta um mês ainda não efectuei os mapas para o dito encontro, no entanto vou-lhe enviar o meu contacto telefonico por MP que se não nos falarmos até lá seráa melhor maneira se estar informado

Boas pescarias.
Okay, vou responder também por "MP".
Boa continuação.
Okay, vou responder também por "MP".
Boa continuação.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Companheiros o dia 30 está a chegar... Sei que há quem se queria inscrever para a sardinhada, assim como a esposas de alguns pescadores, por isso toca a inscrever, pois começa a ser tempo de preparar a logistica

Ora aponta ai então, Patroa e Sogra do Romeu....
Abraço.
Abraço.
Boa tarde ,
Alguem pode dizer qual vai ser a duração da pesca ?
Obg
Obg
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Boa Tarde a duraçao da pesca está descrita no programa. Será até cerca das 15.30h para por volta das 17h se poder começar com a sardinhada. No entanto as vagas para o workshop de pesca embarcada encontram-se já todas ocupadas, restando apenas a sardinhada para quem desejar acompanhar-nosDaxi76 Escreveu:Boa tarde ,
Obg