Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

Mickey1

Re: Fluorcarbono

Mensagem por Mickey1 »

pedrolourenco79 Escreveu:Havia havia, mas nessa alturas ainda nao andava aqui pelo site mike... ainda mal sabia empatar um anzol e por isso a excepçao era eu apanhar um bom pargo ou um safiozeco de 10 ou 12 kg :hahaha: :hahaha:
:sing: :-({|= :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

caparica Escreveu:Quanto a pescares com um 0,40 e veres um 0,70 partir era porque devia ter sido comprado nos chineses. Não me digam é que um bom coating 0,70 é menos resistente que um 0,40 fluor .
Claro que não caparica, mas como o valerio referiu, não é só o fio que traz o peixe para cima :fixe:
caparica Escreveu:Esse pargo devia estar doente.
Estava com gripe pracase, e um pouco de falta de ar quando chegou á superficie.... :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

pedrolourenco79 Escreveu:
Mickey1 Escreveu: Bons tempos esses Pedro...nessa altura ainda não havia excepções...
Havia havia, mas nessa alturas ainda nao andava aqui pelo site mike... ainda mal sabia empatar um anzol e por isso a excepçao era eu apanhar um bom pargo ou um safiozeco de 10 ou 12 kg :hahaha: :hahaha:
Começaste a pescar de barco em 2006!
Eu começei em 1980, com 8 anos largava aparelhos com o meu pai eu tio meu e pescava com linhas de mão aos robalos, corvinas e safios.
Quando me apetecer umas fanecas vou aí acima ter com voçês.Porque aqui em baixo fugimos delas como o diabo da cruz.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Desculpem estar a intrometer-me mas já não percebo nada disto... :hummm: :hummm:

Então afinal uns vão pescar com fluor e outros com fluor coating, ou uns vão pescar com fluor e outros com nylon.

É que se é para pescar com coating, não me importo de fazer parte dessa equipa do coating (que é o que eu normalmente utilizo), acontece que tinha percebido que era fluor vs nylon e não fluor vs fluor coating. :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

é verdade pá só pesco de barco á 3 anos... dasse ainda sou um puto nisto...Humm nao digas que foges das fanecas que o boss ainda te dá uma tareia pá... é verdade que aqui dá muita faneca, mas não é só faneca... na sexta feira pareciam bacalhaus com triplas de fanecas de 900gr/1kg cada faneca :join: Mas os peixes de escama tambem aparecem e sempre em quantidade... As safias de kg e kg e meio ainda aparecem em quantidade razoavel e até as choupas kileiras continuam a fazer as suas apariçoes em quantidades apreciaveis... já os besugos andam magritos, o maior que saiu na sexta feira nao devia passar muito as 900 grs... :join:

Enfim é a vida de pescador estreante... :music:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

paulo Escreveu:acontece que tinha percebido que era fluor vs nylon e não fluor vs fluor coating.
Mais vale é fazer 4 equipas... Fluor, coating, nylon, e cabo de aço/corda :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

Pois mas aqui em baixo não é preciso pôr o cú num barco para apanhar esse peixe excepto as fanecas mas também ninguém se importa. :join:
Já agora umas fotos, eu gosto tanto de fotos. :mrgreen:
O boss faz parte da equipa do coating :nubone: , precisa-se de mais gente.
Última edição por caparica em terça mai 19, 2009 2:49 pm, editado 1 vez no total.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:Pois mas aqui em baixo não é preciso pôr o cú num barco para apanhar esse peixe excepto as fanecas mas também ninguém se importa. :join:.
Importo-me eu... que saudades que eu tenho de umas fanecas fritas. =P~ =P~ =P~
Responder