Cana para spinning
Re: Cana para spinning
Ora bem a cana que me refiro e esta:
Miguel Silva
Abraços pro pessoal.Miguel Silva
Um ultrega para o corrico é pra arrebentar. Esse carreto da Barros é mais para bóia e spinning. Nesse caso vai-lhe ser útil.NP300 Escreveu:Obrigado mais uma vez. Vou então comprar 0.30. Aproveito e gostava de saber a v/ opinião sobre qual o carreto para esta modalidade, tenho usado um Ultrega, mas não é próprio, assinei a revista "O pescador" e segundo parece vem a caminho um Barros Albatroz XR 480, servirá?
Abraço
Ab
Manel
Miguelromeu32 Escreveu:Ora bem a cana que me refiro e esta:Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Não conheço bem a cana, mas para começar já deve dar.
Tens que ir benzê-la
ola a todos e' a primeira vez que participo
adoro a pesca do corrico
e gostava de saber se cana e o carreto que
comprei se sao bons e se da' para pescar na praia ou nas rochas?
cana:beastmaster3.60
carreto:shimano stradic 6000

Ha principio acho que fizeste uma boa compra mas o pessoal mais dentro do assunto vai ilucidar melhor.VEZ Escreveu:ola a todos e' a primeira vez que participoadoro a pesca do corrico
e gostava de saber se cana e o carreto que
Ja agora faz a tua apresentaçao no sitio certo para te ficarmos a conhecer melhor.
Donde es teu nome a pesca que praticas (corriço) etc.. etc...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Última edição por romeu32 em quarta set 03, 2008 10:23 am, editado 1 vez no total.
Viva, o nosso caro amigo flex assim que passar por aqui já te vai dizer se a compra foi boa ou não. Devias ter lido este topico antes de comprar pois o flex logo no inicio disse tudo. Palavras para qué? é um mestre.
Abraço,
Abraço,
Boas
Sé bem vindo aqui ao site Vez... podes apresentar-te no tópico Apresentações
Quanto ao conjunto Beastmaster 3,60 (20-50g?) e carreto stradic 6000 é adequado a um spininng (ou tb corrico) algo pesado... essa cana tem uma acção parabólica e um blank resistente ás maiores torturas...vai bem com amostras de 30 a 50gr
o Stradic é uma excelente máquina, mas mais uma vez algo grande e pesado. Para spinning em zonas dificeis de rocha ou para "chapear" (espreita o excelente artigo do A. Simões) parece -me ok... se te sair uma Corvina de 20Kg vais agradecer
... o peso do conjunto é que se vai fazer notar ao fim de algumas dezenas de lançamentos
Para o spinning mais comum ao robalo seria preferivel um conjunto mais ligeiro; cana 2,70 a 3,0m 20-40gr e carreto 4000, uma cana mais rápida e mais nervosa ajuda tb a trabalhar amostras mais ligeiras, e um comprimento menor permite tb uma mais fácil animação das amostras.
Cumps salgados
Sé bem vindo aqui ao site Vez... podes apresentar-te no tópico Apresentações

Quanto ao conjunto Beastmaster 3,60 (20-50g?) e carreto stradic 6000 é adequado a um spininng (ou tb corrico) algo pesado... essa cana tem uma acção parabólica e um blank resistente ás maiores torturas...vai bem com amostras de 30 a 50gr

Para o spinning mais comum ao robalo seria preferivel um conjunto mais ligeiro; cana 2,70 a 3,0m 20-40gr e carreto 4000, uma cana mais rápida e mais nervosa ajuda tb a trabalhar amostras mais ligeiras, e um comprimento menor permite tb uma mais fácil animação das amostras.
Cumps salgados
Tenho uma Hiro Rubini Rudis e uam Shimano Speed Master 3m ambas e sinceramente não sei de qual eu gosto mais!
A Rubini Rudis está a 85 euros e a Shimano a 120 euros, na mesma loja.
Compensa comprar a Rubini pela diferença do preço.
A Rubini Rudis está a 85 euros e a Shimano a 120 euros, na mesma loja.
Compensa comprar a Rubini pela diferença do preço.