Pesca às minhas meninas! :P

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca às minhas meninas! :P"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca às minhas meninas! :P

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
Hehehehe isso também não, um chef dessa categoria 12 horas a trabalhar, ficava por um balurdio! :join: tou a brincar é claro :fixe:
Costumas vir cá muitas vezes? em que zona/s essas reuniões e embarcadas?
Se ainda tivesse carro e pudesse conduzir (claro :hahaha: ) ia ter contigo, pelo menos cumprimentar-te e aproveitava ajudava-te a carregar o material se levasses algum.
Abraço :fixe:
O ponto de encontro para as reuniões é na "Casa do Leme", uma casa de pesca, que fica quase em frente da entrada da marina, sendo deste local que faço o embarque quando vou aí pescar.

Abraço.

Braga
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
Hehehehe isso também não, um chef dessa categoria 12 horas a trabalhar, ficava por um balurdio! :join: tou a brincar é claro :fixe:
Costumas vir cá muitas vezes? em que zona/s essas reuniões e embarcadas?
Se ainda tivesse carro e pudesse conduzir (claro :hahaha: ) ia ter contigo, pelo menos cumprimentar-te e aproveitava ajudava-te a carregar o material se levasses algum.
O ponto de encontro para as reuniões é na "Casa do Leme", uma casa de pesca, que fica quase em frente da entrada da marina, sendo deste local que faço o embarque quando vou aí pescar.

Abraço.

Braga
Olá Braga eu conheço a Loja,
apesar de só ter lá idos umas duas ou 3 vezes (porque fica um pouco longe dos pesqueiros que costumo ir e mesmo quando vou a leça é à noite e a loja já se encontra fechada) gostei muito dessa loja, tem lá muito material, e algum a muito bom preço! (como eu gosto :join: )
krazy_dude
Utilizador Regular

joaosousa Escreveu:Parabéns pela pescaria Nelson!

Estiveste lá na 5ª feira? De dia ou de noite?

Eu também estive lá na 5ª feira à noite, até mais ou menos ás 2h da manhã, altura em que fui até ao carro dormir um pouco para continuar a pesca no dia seguinte. Vim-me embora perto das 11h, visto que o meu pesqueiro foi invadido por cerca de 10 pescadores que começaram a pescar para cima de mim... Vim-me embora porque não estou para me chatear na pesca, ainda por cima eram daqueles que gostavam de dar dicas, do género, "oh chefe, vocês está a pescar mal".
Tiramos 7 cavalas no total, e chegou, visto que aqui em casa, só os meus pais é que gostam e ainda deu para dar 3 cavalitas ao meu padrinho :)
Eu tirei 2 acho eu, o meu pai tirou o resto, mas uma delas vale pelas outras todas :D Pesou 1,2kg :D nunca tinha tirado uma tão grande!
1345824080242.jpg
1345824218499.jpg

João já vim aqui prai 5 ou 6 vezes vêr a menina de 1,2kg! é mesmo ganda bicho! :118:
Olha lá e esta como veio para cima lá, veio à mão?
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Não Nelson, veio com a cana :D Devagarinho e com cuidado lá chegou :D
krazy_dude
Utilizador Regular

joaosousa Escreveu:Não Nelson, veio com a cana :D Devagarinho e com cuidado lá chegou :D
Eu perguntei isto, não só pela cana (e o saber, pois o saber conta muito! :P ) mas também pela dificuldade do sitio onde ficaste, por causa dos "muros" em que tem que se levantar mais um bocadinho a cana.
Eu tive lá uma que já devia ser bem grande, não digo como essa pois não a vi sequer (a minha) estava a ver-me lixado de a levantar em peso, e como tinha acabado de empatar um anzol à pressa, mesmo após já ter tirado várias, com aquela ao levanta-la o nó cedeu e desfez-se lol :join:
Mas quero vêr se tiro uma assim pelo menos com 1 kilinho, é a proxima meta :join:
krazy_dude
Utilizador Regular

e é verdade nos outros patamares (já não me lembro se nesse no lado direito tem) tem mais dois patamares, quando vem uma maior 700, 800gr (e eu que tenho medo de partir a ponteira hehehe) tem-se a facilidade de a pousar primeiro, no patamar de baixo e depois traze-la à mão, caso caia (no patamar mais acima) com mares calminhos mar chão dá sempre para as ir buscar :join:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Eu arrisquei xD Se calhar fiz mal, sujeitei-me a perdê-la, mas também confesso-te que não me pareceu tão grande se calhar por ter sido a minha 1ª naquele dia, não tinha objecto de comparação :D Só a meio do caminho é que deu para ver o qu estava a ali :hahaha:

A cana é uma Barros Gold Class XF1. Foi a minha 1ª cana de boia e gosto bastante dela. Também vai do conhecimento da cana, já estou habituado a ela e dá para arriscar assim algumas coisitas :)
krazy_dude
Utilizador Regular

joaosousa Escreveu:Eu arrisquei xD Se calhar fiz mal, sujeitei-me a perdê-la, mas também confesso-te que não me pareceu tão grande se calhar por ter sido a minha 1ª naquele dia, não tinha objecto de comparação :D Só a meio do caminho é que deu para ver o qu estava a ali :hahaha:

A cana é uma Barros Gold Class XF1. Foi a minha 1ª cana de boia e gosto bastante dela. Também vai do conhecimento da cana, já estou habituado a ela e dá para arriscar assim algumas coisitas :)
imagino quando a viste a meio! "aquilo é cavala?" :hahaha:
Eu sei que não é novidade, já tens experiencia, é só mesmo para teres em conta (ou quem lêr) que ali mesmo a pescar e puxar em peso pode-se "jogar" com os patamares laterais que assim se o peixe desferrar/partir o estralho, em mares calmos dá para recuperar o peixe :fixe: e tendo ganapão melhor ainda, escusa-se de ir lá em baixo (mais segurança ainda) :) .
Olha por acaso ontem surgiu em conversa e a maior que eu pesquei nesse dia o meu amigo pesou-a (ou a senhora a quem ele ofereceu é que pesou) e tinha perto de 900gr e já era grande bicharoco imagino essa, tens ideia +- quanto devia medir?
O conhecer a cana conta muito sem duvida.. eu tenho pescado com uma cana que ainda não conheço muito bem e como assim tento não facilitar mas por vezes sai uma ou outra azelhice hehehe :P
Responder