Bem gostava eu de ir também lá acima mas, não dá mesmo, a "coisa" está mesmo bera !
Um abraço e tenhamos esperança que tudo se recomponha
Viva Braga.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Acima de tudo espero não ter sido mla interpretado.
Como já disse compreendo perfeitamente que isto não está fácil, para ninguém, mas para alguns está bem pior que para outros, nomeadamente, das situações que por aqui lemos e quero tamném dizer que compreendo muito bem as decisões por vós tomadas.
As minhas palavras eram para fomentar outros convívios, para que o pessoal se junte para dividir despesas, etc.
Abraço.
Braga
kalvas Escreveu:Viva Braga.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Como já disse compreendo perfeitamente que isto não está fácil, para ninguém, mas para alguns está bem pior que para outros, nomeadamente, das situações que por aqui lemos e quero tamném dizer que compreendo muito bem as decisões por vós tomadas.
As minhas palavras eram para fomentar outros convívios, para que o pessoal se junte para dividir despesas, etc.
Abraço.
Braga
Não foste mal interpretado.
Estamos todos em sintonia.
O teu ultimo parágrafo a negrito diz tudo.
E estamos contigo.
Um abraço.
Subscrevokalvas Escreveu:Viva Braga.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Não foste mal interpretado.
Estamos todos em sintonia.
O teu ultimo parágrafo a negrito diz tudo.
E estamos contigo.
Um abraço.
E EU SOU UM DELES !!ffgsoares Escreveu:Ó Tiago, junta-te a mim e mais uns quantos amigo, só aqui da empresa onde trabalhávamos foram 130 pró galheiro