O nome é esse é a cor também me disseram ser amarelo, portanto bate certo.NBS Escreveu:boas,
Braga e´ este o barco nautipesca??
Abraço.
Braga
O nome é esse é a cor também me disseram ser amarelo, portanto bate certo.NBS Escreveu:boas,
Braga e´ este o barco nautipesca??
Antes de mais, ainda nem sabemos se será desta que vamos embarcar e como tal temos de ter calma.Verde Escreveu:Boas pessoal.
Parece que o tempo vai estar bom para a pesca.
Por acaso ninguém dos inscritos está em duvida se vai ou não? É que o meu colega está farto de perguntar se alguém desistiu.
Por acaso para este dia ninguém vai compar casulo? Dá para tirar a licença de embarcada no barco não é?
Abraço
Fábio cordeiro
Levem iscos mais habituais nas embarcadas senao ao fim de meia hora ja nao têm isco.Verde Escreveu:Boas pessoal.
Parece que o tempo vai estar bom para a pesca.
Por acaso ninguém dos inscritos está em duvida se vai ou não? É que o meu colega está farto de perguntar se alguém desistiu.
Por acaso para este dia ninguém vai compar casulo? Dá para tirar a licença de embarcada no barco não é?
Abraço
Fábio cordeiro
joaonumberone Escreveu:Levem iscos mais habituais nas embarcadas senao ao fim de meia hora ja nao têm isco.Verde Escreveu: Fábio cordeiro
Verde Escreveu:joaonumberone Escreveu:Levem iscos mais habituais nas embarcadas senao ao fim de meia hora ja nao têm isco.Verde Escreveu: Fábio cordeiro
Boas João Numberone, Acha que o casulo lá nao funciona? Estava so a pensar levar só uma dose para experimentar. Na figueira o pessoal pesca com casulo de barco.
Sr Braga nao se pode estar a agoirar, desta vez é que vai ver.![]()
Abraço
Não sei se funciona, eu não percebo nada do assunto, mas vejo como os outros fazem, não é vulgar usar casulo. Mas só para experimentar é uma boa ideia, vou dar-te outra, leva uma caixa de coreano e usa-a logo que vejas que alguém apanhou um besugo.Verde Escreveu:joaonumberone Escreveu:Levem iscos mais habituais nas embarcadas senao ao fim de meia hora ja nao têm isco.Verde Escreveu: Fábio cordeiro
Boas João Numberone, Acha que o casulo lá nao funciona? Estava so a pensar levar só uma dose para experimentar. Na figueira o pessoal pesca com casulo de barco.
Sr Braga nao se pode estar a agoirar, desta vez é que vai ver.![]()
Abraço