Vegas surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vegas surfcasting"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Vegas surfcasting

Mensagem por FILIPEPC »

Epa, mas olha que tem lá estado muita gente... Tem dias que nem um lugar há por lá.
Existe quem saiba o que lá tem saído, mas não calha a todos. Nem sempre é fácil enganá-las.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

FILIPEPC Escreveu:Epa, mas olha que tem lá estado muita gente... Tem dias que nem um lugar há por lá.
Existe quem saiba o que lá tem saído, mas não calha a todos. Nem sempre é fácil enganá-las.

Então ando a passar numa hora de pouco movimento (18h00 +/-)...de qualquer maneira, deixa-me fazer aquele investimento que tenho em mente e ter agenda livre para te voltar a melgar :fixe:

PS Também me lembrei que posso estar com dificuldade em ver ao longe...os monitores dão cabo da vista a um gajo!
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

Re: " Acabou a conversa neste topico da minha parte senão vou começar a mandar gente para outros lados "

tem calma, :join: :join:

deixa lá esquece, eu também exagerei um bocado,lolol, é do sol, ou do salitro, esta-me a fazer mal á cabeça. :fixe:
isto de cada qual ter uma opinião é complicado .....
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

aznag12 Escreveu:Re: " Acabou a conversa neste topico da minha parte senão vou começar a mandar gente para outros lados "

tem calma, :join: :join:

deixa lá esquece, eu também exagerei um bocado,lolol, é do sol, ou do salitro, esta-me a fazer mal á cabeça. :fixe:
isto de cada qual ter uma opinião é complicado .....
E eu bati com a cabeça na viga do canil do cão eheh e para além disso tinha acabado de :grrr2: com um subempreiteiro armado em parvo... :diabo:

Filipe já te respondi a PM do carreto
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

:mrgreen: :mrgreen: :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Um amigo que tem a cana e diz maravilhas dela, capturou uma corvina de 18 quilos mais ou menos.
Fica o vídeo, que a mim me impressionou nos primeiros momentos, pelo trabalhar do material.

.

Impressionante.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

FILIPEPC Escreveu:Um amigo que tem a cana e diz maravilhas dela, capturou uma corvina de 18 quilos mais ou menos.
Fica o vídeo, que a mim me impressionou nos primeiros momentos, pelo trabalhar do material.

Impressionante.
Bicho valente! E a cana portou-se bem.

E qual é o modelo da cana?

cumps,
carekaPT
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Por aqui está me a preocupar uma coisa ...

Têm-se partido algumas ultimamente ... Mas de todos os modelos ... 1º as 2 Potenza ... E agora uma Hellion e uma "Xelero" ...

Que é estranho ... é! E nas mãos de pessoal que pesca a muitos anos... Esta "Xelero" tava a puxar 1 bocadito de limo e a chumbada, e puff do nada parte-se um bocado abaixo do hibrido...

A minha Accura andou a lançar 165g este fim de semana e nem "gania" ... Pode ser que algumas canas venham com defeito ...
Responder