Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Realmente nunca esperei que isto esgota-se desta maneira... é bom sinal... a "família" está unida e com vontade de passar uns bons momentos. Agora é andar para a frente, e fazer crescer este grupo, conitnuo a aconcelhar um catamaran para quando do workshop da embarcada...
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:conitnuo a aconcelhar um catamaran para quando do workshop da embarcada...
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Realmente nunca esperei que isto esgota-se desta maneira... é bom sinal... a "família" está unida e com vontade de passar uns bons momentos. Agora é andar para a frente, e fazer crescer este grupo, conitnuo a aconcelhar um catamaran para quando do workshop da embarcada...
Ainda não se realizou este e tu já estás a pensar na embarcada, aguenta os cavalos e vê lá se compras um avental em condições, para fazeres concorrência.

Se aderência for como a anterior, um catamaran não chega, por isso será de todo conveniente requisitar o porta-aviões da Marinha Portuguesa, para fazermos a pesca e convívio, um dois em um :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

isso é que era... axas que eles nos dispensam um... também não fazem nada com eles, nós davamos mais andamento ao barquito... depois ves o meu avental, nao tens hipotese... :hahaha:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:isso é que era... axas que eles nos dispensam um... também não fazem nada com eles, nós davamos mais andamento ao barquito... depois ves o meu avental, nao tens hipotese... :hahaha:

Primeiro a Marinha Portuguesa, não tem porta-aviões, :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Sobre o teu avental só e posso dizer uma coisa, acho que nem vou conseguir dormir, só de pensar nesse teu avental topo de gama, que me vai deixar sem hiposteses. :hummm: :hummm:

Abraço.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá desculpem la mas eu aventais não uso... quanto muito apanho é la no barco umas toucas e vá :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

É do alvarinho senhores.. é do alvarinho :ko: :ko: :ko: :ko:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

pedimos então à vizinha espanha, já devem ter... senão falo aqui com o meu companheiro da transtejo a ver se tem um para emprestar.
O meu avental é um senhor avental... vais ficar cheio de inveja... :119:
Olha ouvi dizer que o ano passado na embarcada só apanhas te uma faneca o dia todo? :hahaha: claro que não acreditei, achei isso um abuso, teres apanhado tanto peixe... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:Olha ouvi dizer que o ano passado na embarcada só apanhas te uma faneca o dia todo? claro que não acreditei, achei isso um abuso, teres apanhado tanto peixe...
Isso aí ja é mentira filipe... O braga levou uns pasteis de bacalhau assim um pouquito para o picante para me por k.o. ós despois cada vez que pegava na minha cana, tirava um sargo... com a dele só fanecas... é para veres como o material ensinado faz a diferença :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder