Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Realmente nunca esperei que isto esgota-se desta maneira... é bom sinal... a "família" está unida e com vontade de passar uns bons momentos. Agora é andar para a frente, e fazer crescer este grupo, conitnuo a aconcelhar um catamaran para quando do workshop da embarcada...
FILIPEPC Escreveu:conitnuo a aconcelhar um catamaran para quando do workshop da embarcada...
Boas pescarias.
Se aderência for como a anterior, um catamaran não chega, por isso será de todo conveniente requisitar o porta-aviões da Marinha Portuguesa, para fazermos a pesca e convívio, um dois em um
Abraço.
Braga.
Ainda não se realizou este e tu já estás a pensar na embarcada, aguenta os cavalos e vê lá se compras um avental em condições, para fazeres concorrência.FILIPEPC Escreveu:Realmente nunca esperei que isto esgota-se desta maneira... é bom sinal... a "família" está unida e com vontade de passar uns bons momentos. Agora é andar para a frente, e fazer crescer este grupo, conitnuo a aconcelhar um catamaran para quando do workshop da embarcada...
Se aderência for como a anterior, um catamaran não chega, por isso será de todo conveniente requisitar o porta-aviões da Marinha Portuguesa, para fazermos a pesca e convívio, um dois em um
Abraço.
Braga.
isso é que era... axas que eles nos dispensam um... também não fazem nada com eles, nós davamos mais andamento ao barquito... depois ves o meu avental, nao tens hipotese... 
Boas pescarias.
Primeiro a Marinha Portuguesa, não tem porta-aviões,
Sobre o teu avental só e posso dizer uma coisa, acho que nem vou conseguir dormir, só de pensar nesse teu avental topo de gama, que me vai deixar sem hiposteses.
Abraço.
Braga.
FILIPEPC Escreveu:isso é que era... axas que eles nos dispensam um... também não fazem nada com eles, nós davamos mais andamento ao barquito... depois ves o meu avental, nao tens hipotese...
Primeiro a Marinha Portuguesa, não tem porta-aviões,
Sobre o teu avental só e posso dizer uma coisa, acho que nem vou conseguir dormir, só de pensar nesse teu avental topo de gama, que me vai deixar sem hiposteses.
Abraço.
Braga.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Epá desculpem la mas eu aventais não uso... quanto muito apanho é la no barco umas toucas e vá
É do alvarinho senhores.. é do alvarinho

É do alvarinho senhores.. é do alvarinho
pedimos então à vizinha espanha, já devem ter... senão falo aqui com o meu companheiro da transtejo a ver se tem um para emprestar.
O meu avental é um senhor avental... vais ficar cheio de inveja...
Olha ouvi dizer que o ano passado na embarcada só apanhas te uma faneca o dia todo?
claro que não acreditei, achei isso um abuso, teres apanhado tanto peixe...

O meu avental é um senhor avental... vais ficar cheio de inveja...
Olha ouvi dizer que o ano passado na embarcada só apanhas te uma faneca o dia todo?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Isso aí ja é mentira filipe... O braga levou uns pasteis de bacalhau assim um pouquito para o picante para me por k.o. ós despois cada vez que pegava na minha cana, tirava um sargo... com a dele só fanecas... é para veres como o material ensinado faz a diferençaFILIPEPC Escreveu:Olha ouvi dizer que o ano passado na embarcada só apanhas te uma faneca o dia todo? claro que não acreditei, achei isso um abuso, teres apanhado tanto peixe...