Romeu no ataque

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Romeu no ataque"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por pedrolourenco79 »

Humbfish Escreveu:Eles já estão aqui até "batem castanholas", vamos a ver é se o tempo permite.

Abraço,
Humberto.

Sao uns pitbulls :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Aqui tambem esta cinzento... vamos ver se ainda deixa ir á praia ver a paisagem :mrgreen:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Humbfish Escreveu:Eles já estão aqui até "batem castanholas", vamos a ver é se o tempo permite.

Abraço,
Humberto.
Amigo Humberto vai pescar e nao diz nada? :?: :?: :twisted: :twisted:
Quem me dera ir ai pescar... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :mrgreen:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
pedrolourenco79
Utilizador Regular

romeu32 Escreveu:Quem me dera ir ai pescar...
Querias? querias? tb eu... :mrgreen:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

e eu, dasss que nao se arranja isco em lado nenhum :evil: :evil: :evil:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

rngpe Escreveu:.... mas sei que o Pedro não vai deixar os seus creditos por mão alheias e aquilo foi apenas um dia ....
Muita razão tem o Cr@vo do GPP qd diz algo do género

"Pouco se aprende nas grandes pescarias, mas muito nas que não dão certo"

e essa aprendizagem é que faz a diferença. Força Pedro, vais ter que dar a volta à cabeça para saber o que não deu certo. Esse é o segredo.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Perdi sem duvida uma batalha mas a guerra continua :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado pelo apoio amigos e camaradas =D>
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

desculpem lá ,mas e quando se usa o mesmo método de pescadores que estão no mesmo local a pescar com materias parecidos ou até iguais , iscos iguais ,lançamentos parecidos ou iguais , e eles têm sucesso ao fim dum dia de pesca e nós não ( o caso do pedro ) penso que só pode ser uma coisa :
um dia em que estamos com falta de sorte em que o peixe a passar não apanhe o isco que temos no anzol .

penso eu de que ..................... :roll:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

claro abel isso conta muito como nós sabemos. Dos 15 pescadores que lá estavam houve um que so apanhou uma lady e aqui o je que gradou... ora o isco era o mesmo, os anzois os mesmos as boias iguaizinhas e os fios tb assim como a altura de pesca. No entanto nao consegui ferrar nenhuma. Tive uma que abriu a boca passado 3 cabeçadas e uma que me abriu um anzol 3/0, foi o meu resumo de pesca com uns 50 pilados.
No entanto um rapaz que nao pescava á boia por nao saber, que estava apenas ao fundo, passou a manha toda a ajudar o pessoal como ganapao. à hora de almoço cada vez que alguem ia almoçar ele segurava na cana e fazia nao mais de 2 corridas. Fez isto 6 vezes. tirou 6 douradas... fonix á pissos do catano :mrgreen:

No entanto continuo a dizer que o dia foi positivo apesar de psicologicamente desgastante:
Aprendi a pescar numa tecnica diferente num local diferente, aprendi a trabalhar o peixe naquele tipo de pesca conheci novas pessoas e fiz de certeza novas amizades, mas principalmente cimentei as amizades ja antigas com mais um dia sem peixe mas com grande amizade e sentimento de entreajuda =D>
Responder