BN \ ZUCA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BN \ ZUCA"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois,amigo Rufino foi pena não puder ter ido, mas quem sabe na próxima que se vai realizar aqui em Sesimbra ou Setúbal possa vir.

Fanecas dasse, que espeçie é essa? :twisted: :twisted:
(o comandante a esta hora ainda está a arranjar fanecas ):lol:

Faz favor de me enviarem as fotos para o meu mail porque quero ver se faço um filme amador daqueles que até o meu filho faz :twisted: .

[email protected]
toalhas

Mensagem por toalhas »

A maior captura feita no barco :lol:

Foi preciso o Xalavar senão ficava lá.

Ps. Foi devolvido para cresçer e quem sabe nos voltemos a encontrar quando formos comer a tal espetada de polvo à Maia.
Anexos
polvo.jpg
polvo2.jpg
Última edição por toalhas em segunda nov 26, 2007 11:43 am, editado 1 vez no total.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

porra...estou todo aranhado :twisted: de tanto amanhar peixe :lol: :lol:

algumas foram oferecidas mas o que conta é que tinha 72 fanecas e uma delas com 34 cm, 9 safias XXL, 5 choupas XXL

quero agradecer a todos por tudo e especialmente ao toalhas por 1 coisa: na sexta antes deste encontro, entrou no msn com o nome ARANHA numa de brincadeira, certo é que varias pessoas estiveram a falar com ele a pensar que estavam a falar comigo, uns a marcar pescarias, coitados, ainda hoje devem estar la á minha espera, outros a perguntar se era preciso levar alguma coisa para o almoço, ao que ele diz, humm tras vinho, resultado, tenho a dispensa cheia de vinho e cerveja :lol: :lol: :lol: só mesmo do paninhos, pracase... :lol: :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Dasse esse gajo é do Pior, humm
Para quem não sabe o objectivo era enganar o Comandante Frias, o Bruno era o Toalhas e eu o Aranha, só que entretanto começaram outros amigos a conversar com o Mario(eu), foi um fartote, só faltou o Abel.

Vê lá que me esqueçi das garrafas do alvarinho para o Bruno. :evil:
Anexos
mais uma montagem eheh
mais uma montagem eheh
toalhas

Mensagem por toalhas »

As verdadeiras Viledas Gtx
Anexos
Vileda Gtx.jpg
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Bom, os meus companheiros já tudo disseram, mas cumpre-me expressar o seguinte:
Costuma-se dizer que "pela boca morre o peixe" e nesse aspecto morri várias vezes neste espectacular fim de semana".
Nunca fui grande (nem pequeno) apreciador de leitão, mas aquele animalzinho estava duma maneira que não conseguia parar; o vinho do almoço precedido do Alvarinho estava que nem me fez qualquer mossa.
O acolhimento do Mário e respectiva familia foi espectacular e será dificil de superar.
A amizade de todos os companheiros foi "pura e dura" :lol:
OBRIGADO A TODOS
Infelizmente esqueci-me de duas coisas:
1º - Os queijinhos de Serpa
2º - O moscatel que o Bruno fez o favor de me entregar para bebermos, e que levei pro mar na arca. Vou ter de fazer o "sacrificio" de o ir bebendo.
As minhas desculpas ao Pisões por nao ter provado o V. do Porto particular que ele levou.
O que não gostei:
-Ao chegar a casa pedi à patroa para amanhar rapidamente as fanecas nestes termos:
"Amanha-me já o cara.... das fanecas senão fod...-se todas"
O que valeu foram as flores que o Pedro me arranjou senão era corrido de casa. :lol:
Depois da francesinha, foi dificil encontrar uma placa a dizer LISBOA :lol:
OBRIGADO PESSOAL 8)
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

jopinto Escreveu:"Amanha-me já o cara.... das fanecas senão fod...-se todas"
:lol: :lol: é o que dá vir ao norte carago :lol: :lol: :lol:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

toalhas Escreveu:As verdadeiras Viledas Gtx
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ter sido cá 1 fartote de rir á conta cá do vileda ihihihihi :lol:
Não haja duvida,com material de topo é outra loiça,tenho que aceitar. ](*,)
Mas também,pescadores como vçs até com varas de eucalipto as apanham :lol: :lol: :lol: :-({|=
Fico feliz por vos puder porpucionar momentos de alegria e verdadeiras gargalhadas. :-({|= :-({|=
Posso não perceber nada de canas mas ao menos percebo de comédia para vos conseguir por a rir largamente. 8-[ :mrgreen:
Quanto á pescaria :roll:

=D> =D> =D> =D>
aiiiiii........ :roll: Se não fossem as viledas :mrgreen:
Responder