Embarcada às douradas

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada às douradas"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Embarcada às douradas

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta, eles para disfarçar e ninguém lá ir meteram as fotos no fotoshop e disfarçaram-nas de ruivos :join: são uns unhas de fome, agora estão de arca cheia de burras :join:

Venha de lá o relato malandragem :join:

:fixe:
Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Mensagem por Josy »

Boas,
Tenho lido algumas coisas deste tópico desde o seu inicio e continuo sem saber como decorreu a pescaria, pareçe-me que andam todos no engate.
Claro que desejava que tivessem uma jornada excelente que para além do bom convivio fosse também uma boa pescaria.

Até agora não queria dizer nada para não pensarem que era algum tipo de ave agoirenta, mas duvidava bastante que as douradas tivessem sido convocadas para a pescaria. Aqui num outro tópico tinha dito que quando elas chegassem ia ter noticias fresquinhas e ainda não as tinha tido.

Claro que tenho noticias de quem tem posto a mãos numa ou noutra mas dai a dizer-se que elas já tinham chegado é outra coisa.

Agora se é verdade que o amigo Canivete consegiu 15 fico tão surpreso quanto safisteito, não por duvidar dele como pescador mas pelo que já mencionei acima.

Cumprimentos. :fixe:
mcll
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Mensagem por mcll »

Na segunda foto está o Manuel com uma plombeta, nos anos todos que faço embarcada, nunca vi sair um bicho desses.
Por acaso no sábado, em Peniche, um colega que saiu noutro barco também apanhou duas. Terá a ver com o famoso aquecimento global ?
N Moreira
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Mensagem por N Moreira »

Boas

então estes pescadoes vão as douradas e não fazem um relato com pes e cabeça ? :pau:

bem parabems pela pescaria seja ela como tiver sido. tenho a certesa que devem ter pescado umas minis e afims . :ko:

eu no sababdo passado estava a pesca em sesimbra e estava a ter noticias pelo radio do barco que alguem em setubal estava a fazer uma grande pesca de douradas, :hummm: mas é como tudo um dia é do pescador outro é do peixe.

então e mais fotos ?
Beto_Manja
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
mcll Escreveu:Na segunda foto está o Manuel com uma plombeta, nos anos todos que faço embarcada, nunca vi sair um bicho desses.
Por acaso no sábado, em Peniche, um colega que saiu noutro barco também apanhou duas. Terá a ver com o famoso aquecimento global ?
Amigo Mário, não sei se terá a ver com o aquecimento global mas uma coisa é certa, estamos quase em Novembro e a água ainda anda nos 20º :201:

Agora façam lá a vontade à malta e ponham-se a :tecla:

Cumprimentos,
Roberto
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

N Moreira Escreveu:Boas

então estes pescadoes vão as douradas e não fazem um relato com pes e cabeça ? :pau:

bem parabems pela pescaria seja ela como tiver sido. tenho a certesa que devem ter pescado umas minis e afims . :ko:

eu no sababdo passado estava a pesca em sesimbra e estava a ter noticias pelo radio do barco que alguem em setubal estava a fazer uma grande pesca de douradas, :hummm: mas é como tudo um dia é do pescador outro é do peixe.

então e mais fotos ?
Aí umas 5 para uns 10 pescadores :201:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Bem, eu já me esqueci.
Para mim, já está fora da lista.
Valeu a companhia.
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Oh Zé, não me digas que foi pior que Cascais?!?!
Responder