Pescaria de Barco em Setubal dia 8.6 Behur

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria de Barco em Setubal dia 8.6 Behur"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ora Bem....

Como se pode ver pelas fotos o almoço foi um speaculo... aquela massinha uiui... A pinga tb era boa diga-se de passagem... :twisted: :twisted:
O dia começou com um mar de "meninas" com um tempo nublado mas com temperatura agradavel.. Eu e o Luis rego Saimos do Norte Cargo á meia noite e siga de ir ter com os compinchas do moscatel...Cheguemos lá pelas 3.30 e tal e logo tivemos a companhia do mestre frias que na conseguia dormir na expectativa de experimentar a cana nova "ensinada :twisted: " Nota _ Durante o dia veio-se a comprovar que realmente a cana vinha ensinada...Pena que a tivessem ensinado só a pescar bogas e cavalas.... :twisted: Quem terá sido...." :twisted: Bem a´pos chegar o resto do pessoal após umas curvs perdido lá chega tb o amigo humberto e a sua boa disposição e lá abalamos... PEna que o barco nao tivesse a nossa adrenalina pois arrastava.se pelo lago que tinhamos pela frente... (Não se pode ter tudo...) Bem passado 2.30h lá começamos a por a minhoca de molho ou melhor a amejoa de molho que tão sabiamente tinha sido descascada pelo luis pra malta toda :twisted: Tirou-se um peixitos bons espaçados com algumas pausas mas sempre iam saindo... nesta poitada sairam 2 bicas... Até que alguns caramelos decidem mudar de poiso e aí vamos nós... 2º pesqueiro e tal e começa a praga dos rascassos e aranhas XXL... (épa nunca pensei que o mario tivesses primos daquele amanho.........) saem 2 polvozitos e começam a stressar que estamos a pescar em Areia ..... hum :twisted: abala-mos outra vez pra ir tirar peixe a serio.... 3ª poitada e final e finalmente demos com o peixe........ aquilo era cavalas era sardas era bogas aos kilos e kilos... foi um pesqueiro do melhor :twisted: e pelo menos nao tinha "areia"no meio ddas bogas que como se comprova pela foto até ao balde o mestre frias as tirou :mrgreen: :mrgreen: lá sairam umas boas choupas e umas safias e uns besugos tamanho L ou XL tinham ficado lá tras :cry: ... o MEstre frias lutou praí umas 30 vezes com uma choupa sem medida que cada vez que era devolvida á agua voltava a ferrar-se lá em bx, e continuava a pedir um besuguito que fosse só um... [-o< o besugi lá veio antes ainda do almoço junto com uma boga, mas como o peixe é pros c......... o desgraçado desferrou-se ao embarcar ficando apenas a boga \:D/ ... O almoço foi o que se seguiu e aí sim deu pra testar a nossa capacidade pesqueira... era ve-los a correr atraz dos camarões da massa e até uns nacos de cherne se pescaram =P~ ... o alvarinho e tinto tb estavam bem fresquinhos e o moscatel...... ui ui... lá voltamos á pesca mais cheios que as bogas.... bem por falar em bogas... é o resumo da tarde bogas e cavalas, com excepção do luis rego que aina lhe deu nuns vermelhitos.... o toalhas tb tirou um polvozeco e até 2 ruivos sairam.... pela minha parte foi uns torpedos (sardas) que me deixaram de rastos........ resumos valeu por um combibio 5**** que acabou com uma certa pessoa a visitar o amigo mateus pra ajudar á digestao da massinha. O mestre frias foi imparavel com a sua boa disposição o paninhos nem se fala e o luis rego foi uma optima companhia tb... o Bruno o porreiraço de sempre e foi um prazer ter a companhia da familia do toalhas e o humberto tb... Foi um dia mt bem passado sem duvida que apenas se tornou comprido pela viagem de regresso que se prolongou até 23.30....Quem Corre por Gosto.....

Espero que ainda nao tenham adormecido com tao longo relato....

Ficam aqui os votos tb de uma boa pesca ao nosso comandante Jo... :twisted:

P.S .. O combibio prolou-se pelo dia seguinte faltado aqui dar os parabens ao mario pela sua excelente forma de receber.... P.S. Só faltaram os Parguetes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eles bem andaram no pesqueiro que eu e o valter bem os vimos.......... :mrgreen:

Um grande abraço a todos e a quem de direito espero que uma boa prova que o zuca merece :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

:lol:

Tomem lá o Besugo... ficou foi de lado. :lol: :lol:

No dia anterior tive de experimentar os mares aqui de Peniche.

Anda por cá peixe, e todo perto. Quanto a não haver choupas aí em baixo, é normal, estão cá todas em cima :shock: . Saíram quase tantas choupas como safias.

Vamos lá ver se o mar está bom dia 30, ontem era para ir um bocadinho de tarde, mas mal cheguei ao porto com o vento sul que estava vi logo que não valia a pena. :wink:
Anexos
Reparem como ele vinha ferrado... Dia de peixe super técnico...
Reparem como ele vinha ferrado... Dia de peixe super técnico...
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem tou a ver que afinal nao somos so nos que andamos a pesca :twisted:
alguem anda aos treinos para dia 30 :twisted: tou a ver que isto vai ser ranhido :twisted:
esses rapazinhos tem dias que so visto até adevinham aonde esta o anzol, mas mesmo assim é um gozo apanha-los 8)
em relação ao dia no benhur fotos nao houve pq o fotografo de serviço andou atras das bogas e mateus .....
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pedrolourenco79 Escreveu:P.S .. O combibio prolou-se pelo dia seguinte faltado aqui dar os parabens ao mario pela sua excelente forma de receber.... P.S. Só faltaram os Parguetes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eles bem andaram no pesqueiro que eu e o valter bem os vimos......
pedro, na tens que agradecer....e vai ser para repetir certamente :wink:
quanto aos parguetes...tinhas que lançar o isco :lol: :lol: :lol:

Boss, essa cana por acaso nao foi do norte??? que tal se portou??
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Viva a todos.
Finalmente recuperado da ida ao Mares do Sul e cá estou eu para dar o meu pequeno contributo. O Pedro alias já disse quase tudo, foi um dia fantastico, um mar espectacular pessoal 5* :lol: , boa disposição a bordo,tive sorte com o meu baptismo pois não vi o gregorio e ainda truxe uma arca quase cheia de peixe :lol:

Essas famosas bogas quase que davam cabo de mim pois deixaram de rastos...só de manhã foi mais de 1 hora a tira-la em triplas e duplas sempre, sempre seguidas...foram tantas... MALDITAS.
Valeu o almoço para retemperar forças, uma massinhas de cherne que me ficou na retina :P O mateus lá fez das suas.. :twisted: e pronto estava na hora do regresso e valeu o Pedro que é um jovem a maneira e pés ao caminho até ao Porto, pois eu entrei no carro e xau só dormia de boca aberta(que linda figura... :? ) se não fosse ele bem que tinhamos de encostar :roll:

Desta pescaria fantastica fica um abraço para todos, mas um muito especial para o Toalhas que tive o prazer de conhecer finalmente e se mostrou um companheiro 5* e para o Pedro pela boleia e disponibilidade.
Para eles os dois aquele abraço muito especial :wink: .

Outro abraço muito especial para o nosso grande amigo Mario que teve no dia seguinte a amabilidade de nos presentiar com um pica no chão 5*, Muito obrigado mais um vez Mario e para ti tambem como não podia deixar de ser uma grande abraço.
Foi um fim de semana em grande, venham outros assim que com amigos destes vale bem qualquer sacrificio.
Soube a pouco que a equipa do toalhas foi eliminada por 10 pontos, é pena mas não há que desanimar pessoal.
Boas pescas a todos que eu já matei as minhas grades.... :twisted: Abraço,
Luís Rêgo
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Bem pessoal

Tambem acho que o dia a bordo do BENHUR foi muito especial por todos os motivos em primeiro pela excelente companhia sem prejuizo dos outros com sempre o Luis (Toalhas) o Bruno e o Humberto foram 5* no apoio que me deram porque ensinar uma cana completamente virgem é dificil para um pisso em pesca embarcada com eu mas lá fui tirando umas bogas parece que estavam doidas a atirarem-se aos iscos pelo menos a cana ficou bem treinada em bogas e cavalas agora tenho que começar treiná-la noutros peixes destes já aprendeu tudo o que havia para aprender hehehe
Ao pessoal que veio do norte uma palavra especial pelo vossa simpatia e excelente camaradagem.
Quanto ao almoço o mestre tinha razão é melhor a cozinhar que a encontrar os pesqueiros hehehe

Foi um dia para recordar obrigado a todos.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois é ouvi dizer que o Mateus fez das suas :-$

Obrigado por tudo, é gratificante pescar com pessoas assim.
Foi otimo o convivio e sempre deu para apanhar uns peixitos :wink:
Para o pessoal da Brigado do Norte, se assim com xanax e tal já pescam o que pescam eu queria ver era sem xanax 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boss, essa cana por acaso nao foi do norte??? que tal se portou??
Sim foi mesmo essa, a Vega All Star.

Pessoalmente gostei mais do trabalhar dela do que o da kingpower. Consegui perceber melhor os micro toques com esta do que com a kingpower, pareceu-me também um bocado mais robusta uma característica que também apreciei. O defeito para mim é realmente o peso, não se perdia nada se fosse umas gramas mais leve.

De salientar que estive a pescar com ela na versão mais curta, ainda não a testei na versão normal.

Dia 30 vou levá-la para o encontro em substituição da kingpower, agora que testei as duas apenas destaco como ponto positivo na NBS o factor peso, que não é de descurar, principalmente se estivermos muitas horas a pescar.

De qualquer forma penso que posso resolver esse problema através do carreto, neste momento utilizo o Ultegra XSA com a bobine 6000, posso sempre optar por um carreto mais leve. :wink:
Responder