Embarcada do Sítio
Re: Embarcada do Sítio
Boas pescarias.
Ó Bruno está impecável, quer o relato, quer as fotografias, para a próxima, tiram-se mais, este pessoal estava desejoso de ver as fotos.
Abraço.
Braga
Ó Bruno está impecável, quer o relato, quer as fotografias, para a próxima, tiram-se mais, este pessoal estava desejoso de ver as fotos.
Abraço.
Braga
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
e ó Braga parece que o João nº1 ainda tem alguma ou algumas....TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
coloca ai quando puderes João!
Abraço pessoal
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Bom dia.
Oh Braga, já sabes.....proxima pescaria em Abril....podes contar novamente com os três
Abraço
JMR
Oh Braga, já sabes.....proxima pescaria em Abril....podes contar novamente com os três
Abraço
JMR
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Joao Rodrigues Escreveu:Bom dia.
Oh Braga, já sabes.....proxima pescaria em Abril....podes contar novamente com os três![]()
Abraço
JMR
Mas ó João, eu se calhar ainda faço uma nos entretantos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Mais umas fotos que só tirei em casa.
Os protagonistas são o Gui e o Bernardo que é um colega de escola que ficou lá a dormir em casa.
Aminha pesca, bem bom para mim, do tamanho desse sargo grande foram uns 3 ou 4, já são tabuinhas.

Um bom sargo

Alguma variedade, besugo, ruivo e sargo (o besugo marchou ontem grelhado comeu-o o Gui, uma maravilha)

Peço desculpa de não ter tirado fotos no local, mas estava mas é com medo de engodar eheheh, pra próxima vou mais à vontade.
Já comprei uma cana, Braga já te mando MP com o modelo a ver se aprovas!
Um abraço
Os protagonistas são o Gui e o Bernardo que é um colega de escola que ficou lá a dormir em casa.
Aminha pesca, bem bom para mim, do tamanho desse sargo grande foram uns 3 ou 4, já são tabuinhas.

Um bom sargo

Alguma variedade, besugo, ruivo e sargo (o besugo marchou ontem grelhado comeu-o o Gui, uma maravilha)

Peço desculpa de não ter tirado fotos no local, mas estava mas é com medo de engodar eheheh, pra próxima vou mais à vontade.
Já comprei uma cana, Braga já te mando MP com o modelo a ver se aprovas!
Um abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ha grande João boa pescaria, pronto já ficaste viciado em embarcada!
Olhem eu nem sei se vocês disseram mais para trás... vocês estiveram a pescar a quantos metros de profundidade para ai?
Devem ter chegado todos cansadinhos
Abraço para ti e para os mini pescadores das fotos!
Continuação de boas pescarias
Olhem eu nem sei se vocês disseram mais para trás... vocês estiveram a pescar a quantos metros de profundidade para ai?
Devem ter chegado todos cansadinhos
Abraço para ti e para os mini pescadores das fotos!
Continuação de boas pescarias
Boas pescarias.
As fotografias foram as possiveis, para a próxima já devem ser mais, demoraram mas apareceram, foi só para criar suspense.
Ainda bem que todos estão contentes, até o Guilherme se riu com tanto peixe em casa duma só vez e até nem foi muito.
Sobre a profundidade, estivemos a pescar na casa dos 70 metros.
Abraço.
Braga
P.S. - Saíram por lá uns sargos bem bons.
As fotografias foram as possiveis, para a próxima já devem ser mais, demoraram mas apareceram, foi só para criar suspense.
Ainda bem que todos estão contentes, até o Guilherme se riu com tanto peixe em casa duma só vez e até nem foi muito.
Sobre a profundidade, estivemos a pescar na casa dos 70 metros.
Abraço.
Braga
P.S. - Saíram por lá uns sargos bem bons.
Boas pescarias.
Então pessoal já degustaram alguns sarguinhos, hoje foi o meu jantar, dois assados no forno, para quatro pessoas.
A arca está a precisar de reposição.
Abraço.
Braga
Então pessoal já degustaram alguns sarguinhos, hoje foi o meu jantar, dois assados no forno, para quatro pessoas.
A arca está a precisar de reposição.
Abraço.
Braga