E olha que sem o conhecer digo já que deve ser boa pessoa.......para te aturarjoaonumberone Escreveu: Pode vigorar, mas o rapaz que eu inscrevi mora a 50 metros de mim, temos de ver mais pra frente
Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
CANIVETE Escreveu:Olá Numberone vigora o traçado combinado anteriormente,apanho o Bruno,vou ter a Arruda para sairmos juntos e depois o João 2.
abraço
Manuel Matos
Manel, de minha casa a Peniche, são +/- 40min
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
a tua memória está como a dos peixes, ou éJoao Rodrigues Escreveu:E olha que sem o conhecer digo já que deve ser boa pessoa.......para te aturarjoaonumberone Escreveu: Pode vigorar, mas o rapaz que eu inscrevi mora a 50 metros de mim, temos de ver mais pra frente![]()
![]()
Já foste á pesca com ele
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Manel deixa o gajo a pé que ele tem a mania que apanha muito peixeJoao Rodrigues Escreveu:Manel, de minha casa a Peniche, são +/- 40minCANIVETE Escreveu:Olá Numberone vigora o traçado combinado anteriormente,apanho o Bruno,vou ter a Arruda para sairmos juntos e depois o João 2.
abraço
Manuel Matos
boas,
Braga tens arranjar outra embarcaçao.
na outra lista ja somos 8 pescadores, so falta 4 pescadores pra encher outra embarcaçao.
abraço
ricardo
Braga tens arranjar outra embarcaçao.
na outra lista ja somos 8 pescadores, so falta 4 pescadores pra encher outra embarcaçao.
abraço
ricardo
Malta aqui da zona (Arruda, Alverca, etc..) Eu saio do Sobral, se for preciso, tenho mais 3 lugares no carro, é só apitar 
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Queres é pesca, por mim não preciso, mas se quiseres podemos combinar ir em fila, e se houver alguma coisa aberta aí bebemos um cafezinhoDuarteG Escreveu:Malta aqui da zona (Arruda, Alverca, etc..) Eu saio do Sobral, se for preciso, tenho mais 3 lugares no carro, é só apitar
Quero pesca quero 
A que horas é que isto deve ser ? + coisa - coisa...
A que horas é que isto deve ser ? + coisa - coisa...