"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

joseafonso Escreveu:Poderá ser uma oportunidade par ir experimentar uma novidade que existe por aqui:
"Carrossel de Marisco" :ko: :fixe:
Ab
Ui o J. Afonso está a chamar por mim :122:
Carrossel de marisco :hummm: :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Carpa Real
Utilizador Regular

Andre1978 Escreveu:
Carpa Real Escreveu: É assim o verdadeiro espírito do pescador ficar feliz por ver os outros felizes. :fixe: :join:
"Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as acções de um indivíduo beneficiam outro(s) trazendo, algumas vezes, até mesmo algum tipo de prejuízo para o próprio. No sentido comum do termo, é muitas vezes percebida como sinónimo de solidariedade."

Camarada Carpa Real,

A sua atitude perante esta situação foi muito digna :fixe: especialmente por ter sido o 1º a inscrever-se.
Vou ter muito gosto em conhecê-lo pessoalmente e vão haver mais oportunidades no futuro se Deus quiser.
A sua postura é uma verdadeira lição de desportivismo e altruísmo.

Um grande abraço,
bem haja
Olá André, agradeço a forma como descreveu a minha atitude mas para mim não vejo nada de especial pois tenho-me pautado sempre na vida no respeito mútuo por todos, mesmo aqueles que por vezes não foram justos para comigo mesmo para esses na hora eu estou lá, por isso, é e foi uma atitude normal. Foi a maior herança que os meus pais me deixaram.

Um Abraço,
Carpa Real
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:
joseafonso Escreveu:Poderá ser uma oportunidade par ir experimentar uma novidade que existe por aqui:
Ab

Um Abraço,
Carpa Real
Sim está a chamar por ti ó Carlos, apesar de saber que estás ocupado, vê lá se consegues fazer uma hora para o almoço maior, pelo menos essa hora teria de ter 360 minutos. :fixe: :hahaha: :fixe: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
lopodelgado
Registado: domingo ago 21, 2011 12:03 am

Mensagem por lopodelgado »

boas

estava a ler o topico, e com falinhas mansas para a minha Maria , ja esta meia convencida :grrr2: , sim porque se nao der para pescar fica sempre o convivio e o passeio .

sendo assim aponta se para mais 2 presenças no invento , neste caso sem tó clantes porque ja estao cá em casa.

tambem preciso de colecional umas grades diferentes , para nao serem sempre do mesmo sitio.

como ainda falta algum tempo vou acompanhando o topico para ver o tipo de pesca a fazer e o local.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
lopodelgado Escreveu:boas

estava a ler o topico, e com falinhas mansas para a minha Maria , ja esta meia convencida :grrr2: , sim porque se nao der para pescar fica sempre o convivio e o passeio .

sendo assim aponta se para mais 2 presenças no invento , neste caso sem tó clantes porque ja estao cá em casa.

tambem preciso de colecional umas grades diferentes , para nao serem sempre do mesmo sitio.

como ainda falta algum tempo vou acompanhando o topico para ver o tipo de pesca a fazer e o local.
Já vou colocar no local adequado.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Dados os novos desenvolvimentos, vamos então realizar a entrega dos "Tó clantes", na zona Centro / Figueira da Foz, que ocorrerá no dia 22 de Outubro de 2011 e a hora de concentração, será pelas 07H00.

O local de concentração, far-se-á junto ao parque de campismo Foz do Mondego, também conhecido por parque do Cabedelo, tendo-se logo aí o molhe sul, mas sobre os pesqueiros vamos aguardar pelo estado do tempo.

Pesca podemos realizar surfcasting, uma vez que vamos ter a presença do Zé Afonso e vamos também pensar numa bóia, (que é a que pratico e já não faço há vários meses). Iscos como o pessoal será da zona, podem-se adquirir por aqui nessa altura.

E conforme o prometido cá segue a lista das inscrições:

1- Braga (Taliban) e esposa,
2- José Afonso,
3- Paulo (Boss) e família,
4- Pedrodasilva,
5- Andre1978,
6- Alexandre99,
7- Joaquim Bacalhau,
8- Ramiro - à condição, falta saber se desenfia.
9- Pepas - à condição
10- lopodelgado e a Maria

Abraço.

Braga.

P.S. - Fico a aguardar por mais umas surpresas agradáveis. :fixe:
Mais uma dupla.

Abraço.

Braga.
Carpa Real
Utilizador Regular

Carpa Real Escreveu:
Ab

Um Abraço,
Carpa Real
Sim está a chamar por ti ó Carlos, apesar de saber que estás ocupado, vê lá se consegues fazer uma hora para o almoço maior, pelo menos essa hora teria de ter 360 minutos. :fixe: :hahaha: :fixe: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Olá Braga, não me é mesmo possível porque se fosse era o primeiro achegar logo pela manhã, mas de facto é um fim de semana ocupado que também me vou sentir feliz por poder ajudar a quem mais precisa. Assim o "Carrossel de Marisco" fica para outra ocasião que se bem me lembro está quase à porta. :join:

Um Abraço,
Carpa Real
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:
Carpa Real Escreveu:
Ab

Um Abraço,
Carpa Real
Sim está a chamar por ti ó Carlos, apesar de saber que estás ocupado, vê lá se consegues fazer uma hora para o almoço maior, pelo menos essa hora teria de ter 360 minutos.

Abraço.

Braga.
Olá Braga, não me é mesmo possível porque se fosse era o primeiro achegar logo pela manhã, mas de facto é um fim de semana ocupado que também me vou sentir feliz por poder ajudar a quem mais precisa. Assim o "Carrossel de Marisco" fica para outra ocasião que se bem me lembro está quase à porta. :join:

Um Abraço,
Carpa Real
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga.
Responder