Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:as 20h tá de noite...

30 pessoas ali têm sempre espaço para pescar... Um cadinho mais abaixo, um cadinho mais acima ... Aquilo deve ter 2 km ou mais de areal ...
Deixa-me ficar entre ti e o Estica [-o<
NEm sei se o Estica pode ir lOloloL

Ele tem um trabalho lixado muitas vezes até "às tantas" ... e quando vai cedo para casa, as vezes a mulher trabalha até as 0h, e ele tem de ficar com a bébé...
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

paulo Escreveu:
Rider Escreveu:O sitio é excelente, o limo para aqueles lados aparece muito pouco ( não deve ser problema ).
O unico problema é que nos 2 ultimos fds a praia têm estado cheia desde o molho leste á Consolação.
Porque será???? :hummm: :hummm: :hummm: :meco:

Cheia não é bem assim, que na 6ª havia bastante espaço. (não, não estive a pescar, estive no bar...) :join: Aquilo é muito grande, e arranja-se sempre espaço.
A praia é bastante grande ( alguns km's ) desde o molho leste até á consolação.
Esta 6ª feira não fui a super, fui logo directo á consolação, mas segundo parece tinha algum pessoal, não sei se cheio.
Mas no outro sabado ( 03/09 ) estive em super, e havia um lugar para 2/3 encostado ao molho leste, e depois até onde a vista alcançava era só luzes em super para sul.
Quanto a horas, não esquecer que agora ás 20h/20.15h é praticamente de noite.

Foste á concentração??? o autocolante colado na lambreta fez furor???

O bar que falas é molho leste/banana ou super?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Rider Escreveu:
paulo Escreveu:
Rider Escreveu:O sitio é excelente, o limo para aqueles lados aparece muito pouco ( não deve ser problema ).
O unico problema é que nos 2 ultimos fds a praia têm estado cheia desde o molho leste á Consolação.
Porque será???? :hummm: :hummm: :hummm: :meco:

Cheia não é bem assim, que na 6ª havia bastante espaço. (não, não estive a pescar, estive no bar...) :join: Aquilo é muito grande, e arranja-se sempre espaço.
A praia é bastante grande ( alguns km's ) desde o molho leste até á consolação.
Esta 6ª feira não fui a super, fui logo directo á consolação, mas segundo parece tinha algum pessoal, não sei se cheio.
Mas no outro sabado ( 03/09 ) estive em super, e havia um lugar para 2/3 encostado ao molho leste, e depois até onde a vista alcançava era só luzes em super para sul.
Quanto a horas, não esquecer que agora ás 20h/20.15h é praticamente de noite.

Foste á concentração??? o autocolante colado na lambreta fez furor???

O bar que falas é molho leste/banana ou super?
Hehehe, por acaso não fui... depois queriam todos o tó clante e ficava sem eles para vos dar.

O Bar é o do link que coloquei, Xakra (mesmo no molhe - antes do banana):

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000472477329

Mas ainda não falei nada com o dono, logo a noite já devo saber novidades, agora estou em LX e esqueci-me do telemóvel em casa. #-o #-o
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas a todos.

Podem contar comigo para "conberber" e para gradar.
A praia em questão nunca lá pesquei mas já lá estive e parece-me uma boa opção.

Abraços
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Saudações!

Bom, contem comigo também, independentemente onde seja o local da pesca!
Como vou sozinho, se houver alguém da margem sul que precise de boleia, tenho uma carrinha de 7 lugares :join:

Material que pretendo levar: Pataniscas à moda do je & grade de minis frescas (as que couberem na geleira)! :fixe:

Só preciso das coordenadas finais do ponto de encontro para meter no GPS...ah, e a hora!

cumps,
carekaPT
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

carekapt Escreveu:Saudações!

Bom, contem comigo também, independentemente onde seja o local da pesca!
Como vou sozinho, se houver alguém da margem sul que precise de boleia, tenho uma carrinha de 7 lugares :join:

Material que pretendo levar: Pataniscas à moda do je & grade de minis frescas (as que couberem na geleira)! :fixe:

Só preciso das coordenadas finais do ponto de encontro para meter no GPS...ah, e a hora!

cumps,
carekaPT

Amigo "Carekapt", tem mesmo de ser da margem sul?????
Não pode ser da zona de Lisboa??
Se o meu amigo não se importasse de muito bom agrado aceitava a sua boleia (fazendo contas do combustivel e portagens, claro)

Terá sempre de passar por Lisboa para ir ao "conbíbio", assim é só combinar um sitio por onde passe e eu estou lá :join:

Por exemplo:
....No Campo Grande para apanhar a A8.......... :sing:
....Em Sete Rios.....em frente ao terminal rodoviário..... :sing:
....ou então, vou ter com o meu amigo a uma qualquer estação de comboios na margem sul! Há tanto tempo que não ando no comboio da ponte :fixe: (se assim for, só quero que me diga qual a estação e lá estarei à hora marcada)

Ou onde melhor jeito lhe der.....é só dizer que estou lá pois no sabado estou disponivel a partir das 10h da manha :join:

Isto claro...se não se importar.

JMR
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Caso se confirme este sitio, e como nem toda a gente faz pesca de fundo, existe um molho onde se pode fazer uma pesca á boia.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Boas João.

Ofereci boleia à malta da Margem Sul porque é lá que moro, depois de me fazer à autoestrada pela Vasco da Gama, ir para 'dentro' de Lisboa não me fica muito em mão...mas se em ultimo caso não conseguires boleia, vou-te buscar ao Campo Grande na boa! :boss:
:fixe:

cumps ,
carekaPT
Responder