Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Porque há coisas que têm que ser ditas... Obrigado Vega

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Talvez venha ai um artigo para o Jornal da Pesca sobre a Vega Potenza Hybrid, Fio Potenza e Anzois... :) Vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa de jeito!
Tenho lá uma bobine de potenza 0,35 e digo-te uma coisa, para partir aquilo é preciso força, deve haver muitos acima do o,40 que não têm aquela resistência é um fluorocoated e uso apenas como fio de ida à pesca, ou seja só levo aquele como fio de emergência porque dá para tudo.

Agora já sei, se o meu Guilherme merecer a cana de spinning que anda a pedir para o Natal, se calhar compro mesmo uma Vega, mas a seu tempo se verá qual há-de ser, depois abro um tópico para me ajudarem.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Eu tou a pensar fazer o artigo com base na Potenza Hybrid, o Fio do Estralho o que costumo usar, o Potenza SC quando o mar está bravito ... E depois vou usar também os Anzóis Potenza 5555, e faço uma montagem simples com o destorcedor Potenza 7083 para a chumbada e o Potenza 70001 para os Anzóis, com missangas e Stoppers.

Gostava de usar um Carreto Potenza 750, para a "gama" ficar completa mas não possuo nenhum...
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Carreto Potenza? podiam oferecer-te um para o artigo :118:
tiagopacheco
Utilizador Regular

joaonumberone Escreveu:Carreto Potenza? podiam oferecer-te um para o artigo :118:
Pois era bom era ... E já agora uma T-shirtzinha e um Boné... Escusava de aparecer nas fotos um Super Ultegra e um casaco Shimano :S
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

A Vega não tem carretos à altura da Potenza Hybrid, vale mais ir de Super Ultegra ao mesmo tempo fortaleces os braços :join:
tiagopacheco
Utilizador Regular

robalomaster Escreveu:A Vega não tem carretos à altura da Potenza Hybrid, vale mais ir de Super Ultegra ao mesmo tempo fortaleces os braços :join:
Eu sei que não está a altura da cana... Mas gostava de o experimentar na mesma :)
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Tudo está bem, quando acaba bem.
Parabéns á VEGA e ao Tiago pela postura desde o inicio até á resolução deste problema.
Um exemplo de respeito mutuo, e vontade de chegar a uma solução, em que ambas as partes concerteza que ficaram satisfeitas.
Um exemplo a seguir, não só na pesca...
tiagopacheco
Utilizador Regular

Rider Escreveu:Tudo está bem, quando acaba bem.
Parabéns á VEGA e ao Tiago pela postura desde o inicio até á resolução deste problema.
Um exemplo de respeito mutuo, e vontade de chegar a uma solução, em que ambas as partes concerteza que ficaram satisfeitas.
Um exemplo a seguir, não só na pesca...
Uma Grande Empresa , age assim ... E fiquei muito satisfeito de descobrir que a Vega não só tem uma Excelente Gama 2011, mas que neste aspecto trabalha impecávelmente ... E quando o próprio dono de uma empresa, se digna a responder prontamente perante um problema isto diz muito sobre as empresas...

Nas minhas empresas damos sempre a cara, e 1º também resolvemos os problemas e só depois apuramos as causas...
Responder