Tubertini F1 Metallica
Re: Tubertini F1 Metallica
Mais um de ferrari cinzento...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Amigo Titanus, a ver se os peixes vêm de F1 é bem dito, mas desde já informo que a minha não apanhou nada, ainda.
Temos cá em casa uma cana que fez mais pescas e NUNCA gradou, mas é assim a vida.
Uma curiosidade a fábrica ou sede da Tubertini é muito perto de Maranello.
Se essa loja não arranjar julgo que mais nenhuma arranja não é Filipe?
Temos cá em casa uma cana que fez mais pescas e NUNCA gradou, mas é assim a vida.
Uma curiosidade a fábrica ou sede da Tubertini é muito perto de Maranello.
Se essa loja não arranjar julgo que mais nenhuma arranja não é Filipe?
Boas,
Já consegui comprar a cana, e, realmente lança bem e agradavel de manusear.
Quanto ao peixe é que foi pior, com ela não foi uma grade mas pouco faltou..... É que ainda deu para apanhar um sargo palmeiro e uma choupa dumas 500gr com ela
A trabalhar o peixe tambem me pareceu boa apesar dos exemplares capturados com ela não serem significativos para ver o trabalhar da F1.....
Talvez na proxima já venha um cabeço de F1
Já consegui comprar a cana, e, realmente lança bem e agradavel de manusear.
Quanto ao peixe é que foi pior, com ela não foi uma grade mas pouco faltou..... É que ainda deu para apanhar um sargo palmeiro e uma choupa dumas 500gr com ela
A trabalhar o peixe tambem me pareceu boa apesar dos exemplares capturados com ela não serem significativos para ver o trabalhar da F1.....
Talvez na proxima já venha um cabeço de F1
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Já tive finalmente com esta cana na mão 
Tá no Anzol já a umas 2 ou 3 semanas .. Gostei, acho-a muitooooooooooooooooooooo bonita ...
Tá no Anzol já a umas 2 ou 3 semanas .. Gostei, acho-a muitooooooooooooooooooooo bonita ...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Não sei pescar mas tenho bom gostotiagopacheco Escreveu:Já tive finalmente com esta cana na mão
Não se perde tudo então...
.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
vocês são lixados lol
Ó João bonito bonito é.....
A cana é bem bonita e pela vezes que já pesquei ao lado dela posso dizer que lança muito bem, mesmo com o João a lançar
(na brincadeira João)
Agora só falta ver a trabalhar um bom peixe, mas aquela ponteira até mete medo de tão fina que é.
A cana é bem bonita e pela vezes que já pesquei ao lado dela posso dizer que lança muito bem, mesmo com o João a lançar
Agora só falta ver a trabalhar um bom peixe, mas aquela ponteira até mete medo de tão fina que é.