Por acaso, sabem se existe algum sítio ou algum local onde se pode comprar camarão, (vivo)?
Se calhar é uma PME, (pergunta muito estúpida), mas como não sei...pergunto!
Obrigado.

Ok, obrigado.krazy_dude Escreveu:Ola camarada, olha a tua pergunta não é estupida de todo mesmo! e fazes bem quando não se sabe pergunta-se!
Camarão tem estado um pouco complicado, não sei se esta no defeso, mas tem havido gente que arranja, alguem decerto te dira um sitio que venda, é que os que conheço, ou melhor onde eu vou não teem.
Quanto aos caranguejos amigo, ali nos pilotos tem lá umas escadinhas encostado ao maregrafo do lado direito, ai com uma rede uma manga normal eu e o meu irmao quando vamos ao camarao, ou quando iamos porque já não vamos a muito tempo, lá saia sempre caranguejos e só duma vez as vezes vinha aos 6 ou 7... mas não sei se é caranguejo que se coma... (eu acho que se come quase todo mas... sei la)
Deixa mais alguns colegas darem as suas opinioes, pois penso que é proibido, com rede tipo uma manga ou assim...
eu estou um pouco aparte dos caranguejos, mas fizeste e muito bem em perguntar, tambem vou estar atento às respostas.
sempre a aprender amigo sempre![]()
boas pescarias
OK, obrigado, vou tentar por lá.eliok10 Escreveu:Boas amigo , bem , para o sitio onde vou pescar reparei que tem bastante comida para os peixes , por isso vou deixar de gastar dinheiro![]()
Quando a mare esta completamente vaza nao faltam ameijoas para o robalo e para a dourada ...
Quanto á tua pergunta , caranguejo nao sei , mas camarão , pegas num saco desses metes uma sardinha dentro , ou a cabeça como achares melhor e mandas ao fundo , estou a falar num paredao da pedra salgada uns 100 metros ao lado direito da ponte do freixo . ( nao confundir com a pedra santa )
Abraço e boa sorte !
NA pedra? qual delas? com camararão?vagpower Escreveu:Se calhar amanhã vou me aventurar na pedra, tenho uns 20 camarões para gastar