Chumbadas de cor

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas de cor"
na nova versão do site.

Abutre
Registado: domingo jul 19, 2009 8:26 pm

Re: Chumbadas de cor

Mensagem por Abutre »

pedrolourenco79 Escreveu:
Abutre Escreveu:Sr.Pedro ainda há vagas eu sou de matosinhos e posso estar interesado,msou um bocado toto mas estou lá nem que seja para engodar.
Viva Fernando... Primeiro deixa la o Sr. Que esse está no ceu... Infelizmente a vaga ja esta ocupada com outro companheiro mas fica para outra oportunidade... Vá estando atento que vao surgindo algumas vagas e por isso é só uma questao de oportunidade..... :fixe:

Com pena minha visto não haver vagas fiquei em terra mas já agora aproveite e conte lá como correu a pescaria e se não for pedir muito umas fotos era bestial :fixe:
Boa sorte para a pesca
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Abutre Escreveu:
Com pena minha visto não haver vagas fiquei em terra mas já agora aproveite e conte lá como correu a pescaria e se não for pedir muito umas fotos era bestial :fixe:
Boa sorte para a pesca
Bem o relato para ja é curto pois nao é o tema deste topico e nao o quero desvirtuar. Foi um dia marcado pela espessa nevoa que se fazia sentir a partir das 10 milhas de navegaçao, o que impediu que a pesca fosse outra. No entanto o dia for marcado por bons exemplares de besugos, sargos a fazer lembrar ja o inverno mais rigoroso com marcas de safias na maioria acima do kg e algumas até bem mais, assim como choupas do mesmo calibre. Alguns carapaus e as fanecas dos costume. Não foi uma pesca de encher varias geleiras, mas deu para atingir os limites legais estipulados. de Realçar ainda a captura de uns parguetes e duma maragota de 1.4kg . FOi um dia bem passado como sempre :join: ... fotos foram poucas mas depois abrirei um topico para mostrar a ementa :118: :hahaha: :hahaha:
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

As bogas/cavalas/carapau são muitos?

Querem apanhar pargos?, isquem com cavala ou carapau vivinho pelo lombo :fixe:

Chega , ou querem mais ? :join:

Abraço
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Pargos ? de quais ? destes?
Anexos
sueste setº2009 001_450x600.JPG
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Hum isso deve ser quase do tamanho do carapau que serve de isco que o pfzeca fala :hahaha: :hahaha: :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

pfzeca Escreveu:Boas

As bogas/cavalas/carapau são muitos?

Querem apanhar pargos?, isquem com cavala ou carapau vivinho pelo lombo :fixe:

Chega , ou querem mais ? :join:

Abraço
Companheiro, esses são realmente bons iscos para esta pesca, mas por aqui o bom é a sardinha bem iscada e para engodar, e as cavalas sao optimas quando estao besugos na area, e ate já apanhei uns pargotes com lombos de Boga... :join:
Quantos aos carapaus nao gosto de os iscar, ate porque os grandes exemplares nao abundam, e perde-se muito tempo "à espera", mas a sardinha faz um bom efeito... :pay:
Um grande abraço tambem para ti, e ja temos saudades de estar juntos... :fixe:
sargalhão
Registado: terça fev 12, 2008 12:07 pm

Mensagem por sargalhão »

pedrolourenco79 Escreveu:Bem o relato para ja é curto pois nao é o tema deste topico e nao o quero desvirtuar.
Pois...
Desculpem-me a franqueza...

Somos todos bons rapazes e até bem intencionados, nestas coisas de fóruns. Mas à semelhança de muitos outros tópicos as trocas de ideias são quebradas porque os desvios são sistemáticos, resultando num evidente desinteresse em continuar a participar.

Desculpem-me a franqueza...novamente
DNN
sargalhão
Registado: terça fev 12, 2008 12:07 pm

Mensagem por sargalhão »

…e até estávamos bem lançados em torno de raciocínios interessantes...mas
Já repararam que em quase todos os outros temas, onde se começa com uma boa discussão...tudo acaba de repente...e porquê?
…toca a abrir outro para falar de mais coisas interessantes…
…e mais outro…

DNN
Responder