Este é o MEU diário apeado, não contabilizo peixe pescado pelos outrosaranha Escreveu:engraçado que nao vimos nenhum asterisco sobre robalos serem devolvidosPauloartur Escreveu:Hehehe, até a minha mulher com um canelão de 4m a pescar com uma boiá de 4grs tirou um robalo com cerca de 30 cms
Diário Apeado .
- Pauloartur
- Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm
Re: Diário Apeado .
facil, cortavas a linha
o anzol acabaria por se desfazer com o sal 
-
toalhas
Desculpa mas estás enganado, aqui aprende se tudo sobre a Pesca, a cumprir as leis, e a respeitar todos os utilizadores, estás cá À pouco tempo e vais te habituar a esta realidade se queres pertencer a esta familia.Aqui funcemina assim.Pauloartur Escreveu: Quanto ao sei mas não digo, parece-me que seja já pratica introduzida aqui pelo fórum a muito tempo, ou seja não foi espécie introduzida por mimalém de partilhar as coisas com quem me acompanha
Abraço,
- Pauloartur
aranha Escreveu:facil, cortavas a linhao anzol acabaria por se desfazer com o sal
Aprendi uma coisa nova, nunca me passou pela cabeça que o anzol dentro do peixe se desfazia com a agua salgada
Mas todos os dias aprendemos coisas novas, é para isso que aqui estou .
Abraço
Paulo Silva
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
O peixe mesmo que morra com o anzol serve de alimento para outros peixes 
- Pauloartur
Pois, já te vi a fazer tal e qual como dizes .pedrolourenco79 Escreveu:O peixe mesmo que morra com o anzol serve de alimento para outros peixes
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Como Assim paulo? ja me viste ficar com algum peixe sem medida? ou viste-me a ficar com uma dourada com medida apesar de pequena que ao desenbuchar ficou esventrada???Pauloartur Escreveu:Pois, já te vi a fazer tal e qual como dizes .
Vamos lá ver o que se escreve.....
- Pauloartur
Eu hoje estou mesmo condenado a não poder escrever nada . 
Estava a fazer um realce só ao que escreves-te .
Estava a fazer um realce só ao que escreves-te .