Romeu no ataque

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Romeu no ataque"
na nova versão do site.

rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por rngpe »

Viva novamente,
É verdade Miguel que tambem fiquei triste pelo Pedro mas sei que que o Pedro não vai deixar os seus creditos por mão alheias e aquilo foi apenas um dia de pouca sorte mas preparem-se porque ele é um pescador como a poucos, consegue fazer varios tipos de pesca com mestria e na proxima, que tenho a ceteza que será em breve, não virá de mãos abanar meus amigos, escrevam o que vou digo.
Parabens a todos que estiveram por aquelas bandas, pois foi mais um dia de pesca bem passado na companhia destes amigos todos.
Abraço,
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

Boas

Parabens a todos =D> =D> =D> =D> , tenho a certeza que foi mais um dia formidavel passado entre B.N.

Fantastico peixe romeu =D> =D> =D> , a dourada do Manuel ide em aspas =D> =D> =D>

Grande abraço
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

PedrasSalgadas Escreveu:Boas malta

Este tópico está hot. Ontem foi um dia bom prá BN. Fomos muitos, e isso é bom. Apanhámos uns peixes, isso é bom. Grandes, isso é excelente.
Estivémos em diferentes pesqueiro, o Luís Rego, o Alverdinho, o Miguel Romeu e eu no molhe, o Bufa, o Mike, o Tiano, o Abel e o Taxi Diver no triangulo. Fora outros que de certo terão ido noutras horas. Somos muitos e ainda bem.

Apesar de estar um dia tapado, a malta do fundo penou para tirar peixe devido à pouca luminosidade. De facto não saiu muito peixe ao fundo, já na bóia a foi outro filme, com o Miguel a tirar um belíssimo robalo de 4kg. Não apenas grande, mas muito bonito. =D> =D> =D> =D>

Aquela dourada de 2,2 kg, naquela hora, já com mais de meia maré a subir foi quase um milagre. O Luís foi dar uma forcinha ao Alverdinho, dias maus são os que ficamos em casa Pedro, e eu disse-lhe qd chegares tens cá uma dourada. Todos vcs sabem que eu faço tudo pelos companheiros :mrgreen: . Voilá 8) .
Foi uma dourada a dois, eu fiquei com a foto no pesqueiro, o Luís com a foto na assadeira. DFoi uma dourada à moda da BN. Aqui, dificilmente tiramos um peixe a solo, e ainda bem. Fazemos a pesca um acto colectivo. =D> =D> =D>

Ab e continuaçon cambada
Manel
É a brigada a atacar noite e dia, eu saí de lá eram cerca de 5:30 da manhã, já lá pescavam o Miguel e o Pedro, mesmo assim só os vi do barco. Fiquei com pena de não me ter encontrado com ninguém da brigada para poder "sociar" no dia em que todos estávamos por perto, mas depois de uma noite inteira a pescar é inevitável o cansaço. Foi produtivo, hoje a noite ainda vou lá dar uma perninha para distribuir os ultimos rebuçados ;)

Abraço,
Humberto.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

hoje? mas hoje nao á barco pois nao humberto? só mesmo indo a penantes.... :roll:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

:shock: tou xim...alooo humberto, há barco????? :shock: =P~ =P~ =P~
Humbfish

Mensagem por Humbfish »

Ao Domingo temos de ir a penantes que os barcos não atravessam :) mas as vezes vale a pena ;)

Abraço,
Humberto.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

leva cangarejo :mrgreen:
Humbfish

Mensagem por Humbfish »

Eles já estão aqui até "batem castanholas", vamos a ver é se o tempo permite.

Abraço,
Humberto.
Responder