Saida Cabo Espichel - 28/09

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saida Cabo Espichel - 28/09"
na nova versão do site.

Gato

Re: Saida Cabo Espichel - 28/09

Mensagem por Gato »

Pois ,eu já tinha referido isso....foram esses pormenores que fizeram a diferença...para a próxima será diferente! :twisted:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Gato Escreveu:Pois ,eu já tinha referido isso....foram esses pormenores que fizeram a diferença...para a próxima será diferente! :twisted:
Mas esses (pequenos promenores)fazem a diferença no barco.
Tirando outros e claro...
Abraços pro pessoal.

Miguel SIlva
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Pois eu logo vi que aí havia coisa pescar sem multi aos diversos é o mesmo que recuar no tempo 5 a 10 anos quando os peixes eram tantos que se suicidavam nem era preciso ferrá-los, para pescar assim sem multi qualquer cana serve não é preciso uma KP os resultados serão praticamente os mesmos.
rgarcia
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Mensagem por rgarcia »

Eu mudei agora para um multifilar e é como da noite para o dia, é que houve uma vez que fomos pros 90m e com a linha normal, foi pra esquecer... nao sentia nada. Agora com o multi... xiii so de irem la cheirar a cana dá logo sinal!

Realmente até aos 30m mais ou menos o mono até dá, apartir dessa profundidade so mesmo com o multi... é caro mas vale bem a pena.
Ando em pulgas para ir , era para ir no dia 12 deste mes, mas ja me trocaram as voltas e tenho de ir passar o FDS à Figueira da Foz... mas nao faz mal, levo a canita e uns casulos a ver se bate alguma coisita...
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

rgarcia Escreveu: ....e tenho de ir passar o FDS à Figueira da Foz... mas nao faz mal, levo a canita e uns casulos a ver se bate alguma coisita...
Leva uns pilados. :wink: :wink:
rgarcia

Mensagem por rgarcia »

Leva uns pilados. :wink: :wink:[/quote]

Olha boa ideia, levo uns casulos e uns pilados a ver se sai alguma coisa
toalhas

Mensagem por toalhas »

E já agora uns cobres tambem #-o
Aquilo na Figueira é tudo carote... :mrgreen:
rgarcia

Mensagem por rgarcia »

No Sábado a tarde lá fui dar uma voltinha ate a costa de Lavos, para um molhe que la estava, a agua bem mexida!!! Não consegui arranjar os pilados!! :( :( :( Levei dois pacotes de casulo, mas só saiu um pregado e um aranha!
Cada vez mais ando desiludido com as pescarias de terra, ou ando trocado ou o peixe anda cada vez mais anda menos perto da costa… :shock: :shock: :shock:
Responder