Acho que tudo isso passa por um membro da federação estar sempre presente na embarcação ou no final da mesma para conferencia do peixe apanhado. Em todos os desportos federados existe sempre alguém das respectivas federações bem como um ou mais membros devidamente formados (arbitos, comissários) para controlar as regras. Não faz sentido nenhum organizarem-se provas sem estes estarem presentes, as avaliações deste modo nunca são justas.
Penso que neste ponto a pesca desportiva ainda tem que evoluir um bocado.
Já agora e porque não criar um poste onde fosse contada toda a história do principio ao fim com todos os promenores para toda a gente ficar a saber como é que se ganham as provas na competição.
Força Luis vai em frente conta aqui que muita gente ha-de ler e quem sabe talvez isso incomode alguem e tenham que tomar uma atitude.
parece que a equipa da RTP nao quer aceitar a derrota, ora, se o ZUCA nao aceitar tambem, como eu acho que nao vai fazer, quem vence a prova? alguem tem que ser, e juntando os pros e contras, tem que ganhar o justo vencedor, penso que nao pode ser de outra maneira.
se for preciso testemunhas, estou disponivel, agora o pescado...é que já era