BN \ ZUCA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BN \ ZUCA"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

São muitos anos a virar frangos :wink:
Anexos
leça2.jpg
toalhas

Mensagem por toalhas »

não é montagem
:wink: Destas sairam umas poucas :cry:

um abraço para o amigo Carlos Alberto, Mário Carpa Remador Pedro Lourenço Pisões.Voçês foram 5*

dasse, eu bem sabia que me tinha esqueçido de alguêm.

Pedras Salgadas - que nos indicou um itenerário novo para evitarmos o acidente da auto estrada em condeixa

Luis Rêgo - que nos levou o café frio. :wink:

Foi um fim de semana espectacular,um obrigado mais uma vez também á familia Aranha :wink:

O resto conto amanha :lol:
Anexos
leça3.jpg
leça4.jpg
Última edição por toalhas em segunda nov 26, 2007 11:39 am, editado 1 vez no total.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

eh eh estou a ver que os pasteis de nata fizeram das suas novamente :twisted:
e pelo que se pode ver nas fotos o mar teve de senhoras :lol:

mandem la as fotos pro pessoal 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

De senhoras, pracase gostava de ter visto lá.

A esta hora ainda estavas á proucura das montagens :twisted: :twisted:

É verdade tinha uma encomenda do Alvarinho para te trazer mas ficou no carro do Comandante Frias. :?
Anexos
carga ao mar.jpg
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Quero primeiramente agradecer ao Mário e à sua familia a disponibilidade para nos receber (aquele arroz estava divinal) ao Bufa por nos presentear com um leitão como nunca tinhamos comido ao Pisões e ao
Pedro Lourenço por tudo fazerem para que nos sentissemos bem e ao restante pessoal que nos acompanhou na pescaria pena o carpa real e o bufa terem passado mal, eu sei o que isso custa.
Aos meus companheiros de avião paninhos e jopinto que grande
equipa...como sempre na maior, shiii aquela francesinha para dar aos meninos vai lá vai até ma arrebentou as beiças coitadas das criancinhas...heheheh
O peixe, fanecas era como cabelo são as cavalas do Norte mas não á dúvida que todo o peixe era graúdo embora comforme se ía pescando os pesqueiros ficavam rápidamente limpos e depois paravam os toques.
Foi um fim de semana muito bem passado acho que todos ficámos satisfeitos com mais este convivio.

Um á parte quando forem a uma padaria na zona de Barcelos perguntem se para acompanhar o pão quente teem café frio ás vezes resulta...hehehe
toalhas

Mensagem por toalhas »

Bom café sem dúvida, e em Vila Verde o que bebemos lá devia ser do mesmo lote.

Ps. Gostei muito do Folclore que o Comandante Frias gravou, na viagem para baixo até o Comandante vinha a fazer montagens ao som do folclore. :lol:
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

Pelos vistos foi farra de manha a noite :lol: .Ainda bem que se divertiram.E eu que queria ir ](*,) .Vou amanha se o mestre entender que da para ir :P (se o mar estiver para ninas claro :wink: .Abraços e continuem a confaternizar assim.Parabens
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bem vou deixar aqui o meu realto deste fim-de-semana bem passado. Bem não foi tão bem passado como os demais mas mesmo assim não me posso queixar. Apesar de só no sábado à noite puder estar com o pessoal (não tive direito ao leitão nem ao pica no chão :cry: ) devido a trabalho a noite de sábdo e o Domingo foi 6******.

Luis, acho que o rancho folclorico começou no sábado à noite... e a culpa foi dos aeroom :lol:

A pescaria foi muito boa. Só eu, foram menos que o Pedro (estava com a pica toda - devia ter sido dos pasteis de nata ou das montagens zero-grosso), foram cerca de 50 fanecas mas só XL ou XXXL, 10 safias Xl e 3 XXl e 4 choupas XXl.

Com amigos destes é sempre agradável fazer uma pescaria. Pessoal do melhor que há.

É pena estarmos tão longe de certas pessoas :(

Até os comegos carago, ai carago não, carago :!:

Como diziam alguns à uns tempos atrás. "As fanecas do norte batem como sargos" os que estiveram agora confirmam ou não essa teoria. :lol:
Responder