Em relação à minha pesca, foi muito boa, sim senhor.
Depois de mais de dois meses sem sair com o meu "menino", e de andar a "ruminar" noutros barcos com amigos claro, cheguei à conclusão que estou cheio de saudades dele, e aviso a navegação que está quase pronto para fazer porcaria, e podem desde já desejar-me Boa Pesca à vontade...
jopinto Escreveu:Pracase acho que neste caso especifico, terá sido do fio da cana dos anzois das montagens ou do pescador
Acho que foi um pouco de tudo:
Quem usou a melhor cana
Quem está sempre atento às aulas grates
Quem usou fio "certificado"
Quem usou ZERO FINO
Quem fez uma "Pesca Inteligente"
Pois, o material ajuda mas o pescador que se adapta a um determinado metodo de pesca, vai tendo mais eficácia, goza mais, e sente-se vitorioso (na luta com o peixe), certo
Gostei muito, e uma das poucas satisfações e alegrias que vou vendo é isto mesmo.
Amarrem o Boné
Jó nem o boné faltou hihi ...azia............
obrigado pelas aulas e pelos ensinamento que têm feito melhorar-me como pescador assim com pessoa a respeitar o mar....
Sim senhor parabens aos intervenientes pescaram engodaram, partiram ponteiras, tiveram tudo o que tinham direito num dia de pesca, ai que saudades à que tempos que não faço uma pescasinha de barco, então e peixe já tenho a arca vazia vamos ver se este próximo fim de semana consigo meter o cu nalgum e apanhar qualquer
choosinha...heheheheh
epa essas footos é so peixe sem medida nao fui isso que vos ensinamos tirando ali uma choupa que anda muito muito perto dos 23cm é que se aproveita ou isso é do fotgrafo que anda a fotografar mal o peixe