Vega Kinetic
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Vega Kinetic
Lncei mesmo agora a evidenza 4.50, e um demonio a lancar. Super poderosa cm chumbo apartir das 150g! Bruta. A kinetic e mais soft. Bem vou continuar a gradar, ups a pescar!
Também já estreei a minha evidenza ontem... "um demónio a lançar", Tiago?........... De facto, mesmo sem treino, nunca tinha efectuado lançamentos tão longe 
O trabalho realizado por ela achei fenomenal, acho que foi a melhor cana com que pesquei até hoje, mesmo tendo apanhado uma grade
O trabalho realizado por ela achei fenomenal, acho que foi a melhor cana com que pesquei até hoje, mesmo tendo apanhado uma grade
Boa noite FilipepcFILIPEPC Escreveu:O peso não tem que ser apenas físico. Na mão uma cana pendona pesa mais do que uma cana mais equilibrada que tenha o esforço bem distribuído. Quem quiser entender isso, agarre em 2 canas com essas características e julgo que vai perceber isso facilmente, mesmo tendo pouca experiência.
O peso das novas Vegas é aceitável, estou de acordo que não são pesadas..
Diferença entre peso e massa:
-O peso varia*******************A massa não.
-O peso exprime-se em Newton***********A massa exprime-se em Kg.
-O peso é uma grandeza vectorial********A massa é uma grandeza escalar.
-A massa contribui para a força do peso*********O peso é a força da massa.
Posto isto então eu direi que a vega kinetic tem uma massa de 20gr a menos que a massa da vega hellion.
cumprimentos,
Jopesca
Boas pescarias
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Wtf? Lol o peso é uma forca, massa e gravidade. Mas nao entendi o que isso tem a ver. A seguir vamos discutir teoria das cordas , quarks e bozões? Hehehe
Epa, a esta hora não... Ganhas-te
. É mais pesada. Agora falemos de pesca... que disso entendo pouco, humildemente aceito que entendo mais de canas do que de massa.
.
Um abraço e sem discussão possível, aceito a explicação.
Um abraço e sem discussão possível, aceito a explicação.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Eu por acaso tive fisica 1,2,3 e 4. Mas entendo mesmo é de massa a carbonara
falemos de pesca! 
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Falando de pesca, a kinetic ganha 4-3 em peixes a evidenza
- luismoreno
- Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm
diga-me so uma coisa, se puxar bem pela kinetic com uma de 150 ela borra-se ou aguentasse bem ?