Cana para bóia (mar) - ajuda

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para bóia (mar) - ajuda"
na nova versão do site.

bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Cana para bóia (mar) - ajuda

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado pessoal pelos vossos votos de boa sorte e boas pescarias:fixe:

Pedro, quando falaste da tubertini aqui no meu tópico, nunca tinha ouvido falar dela, mas curiosamente é uma das canas que mais se tem vendido aqui na zona para a pesca do robalo. Pareceu-me ser uma cana versátil, fina, leve, pouco parabólica, razoavelmente equipada e a um preço razoável, o vendedor faz-me a 140 euros, já argolada e com porta carretos. Quem as tem gosta delas e eu também espero vir a gostar.

Nelson, já tens mais um companheiro para ir fazer uma pesca à boia de vez em quando :fixe: apesar de saberes que para mim ter areia debaixo das botas e estar a olhar para a ponteira da cana é mais "a minha praia" :mrgreen:

Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

bladerunner Escreveu:Boas,

Pedro, quando falaste da tubertini aqui no meu tópico, nunca tinha ouvido falar dela, mas curiosamente é uma das canas que mais se tem vendido aqui na zona para a pesca do robalo. Pareceu-me ser uma cana versátil, fina, leve, pouco parabólica, razoavelmente equipada e a um preço razoável, o vendedor faz-me a 140 euros, já argolada e com porta carretos. Quem as tem gosta delas e eu também espero vir a gostar.

Nelson, já tens mais um companheiro para ir fazer uma pesca à boia de vez em quando :fixe: apesar de saberes que para mim ter areia debaixo das botas e estar a olhar para a ponteira da cana é mais "a minha praia" :mrgreen:

Abraço
É isso mesmo Zé, e olha que fiquei um bocadinho admirado desde o inicio em que falaste que andavas à procura de uma cana de bóia, pois sei que o areal é o teu pesqueiro de eleição! e eu também gosto como sabes! :join:
Mas de vez em quando uma boia vai dar gozo vais ver, seja ao que for lá estaremos! :fixe:
Abraço :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

krazy_dude Escreveu:
bladerunner Escreveu:Boas,

Abraço
É isso mesmo Zé, e olha que fiquei um bocadinho admirado desde o inicio em que falaste que andavas à procura de uma cana de bóia, pois sei que o areal é o teu pesqueiro de eleição! e eu também gosto como sabes! :join:
Mas de vez em quando uma boia vai dar gozo vais ver, seja ao que for lá estaremos! :fixe:
Abraço :fixe:
Quando forem a uma :boia: avisem ok?? nao sejam "inguistas" de querer o peixe todo para voc~es!!!
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

ta a combinar isso mal o tempo deixe por esta altura no paredao novo da foz dá uns peixinhos com camarao he he abraço
nunopontes
Utilizador Regular

Pode ser que haja uns badejos heheheh!! :fixe: :fixe: :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:Pode ser que haja uns badejos heheheh!! :fixe: :fixe: :fixe:
Por estes lados saíram alguns e uma vintada de bogassssssssssssssss :hahaha: :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal, é isso mesmo! :D
Eu já não me importo de sacar umas bogas, com a fome de pesca que estou (um mês sem pescar!!!! :2dedos: ) já fico todo contente por vêr a boia a afundar!
Caso não haja camarão, com bicha do rio e com casulo os badejos também petiscam, vamos é pôr as boias na agua e se possivel elas que afundem muitas vezes! :hahaha:
Abraço pessoal :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular

krazy_dude Escreveu:Boas pessoal, é isso mesmo! :D
Eu já não me importo de sacar umas bogas, com a fome de pesca que estou (um mês sem pescar!!!! :2dedos: ) já fico todo contente por vêr a boia a afundar!
Caso não haja camarão, com bicha do rio e com casulo os badejos também petiscam, vamos é pôr as boias na agua e se possivel elas que afundem muitas vezes! :hahaha:
Abraço pessoal :fixe:

OUPÁ!!!!
Responder