Sim...tem o 0.40 a 10€
http://pinhalpesca.com/index.php?route= ... ct_id=2206
8,13 deve de ser o preço sem taxas, depois com as taxas fica em 10.00 euros, esta a um grande preço, falta saber so quanto fica os porteskrazy_dude Escreveu:Nelson está a 10€ mas diz taxas não incluidas (8,13€) será que se referem a 8,13€ sem taxas? ou levará um acréscimo de 18,3€? não deve ser pois não?
ExatamenteTrophy_Master Escreveu:8,13 deve de ser o preço sem taxas, depois com as taxas fica em 10.00 euros, esta a um grande preço, falta saber so quanto fica os porteskrazy_dude Escreveu:Nelson está a 10€ mas diz taxas não incluidas (8,13€) será que se referem a 8,13€ sem taxas? ou levará um acréscimo de 18,3€? não deve ser pois não?
Ok, eu dou o feedback em relação a este assunto. Se já têm site a mim faz-me entender que de entre vários motivos, um deles será dar a conhecer ao País (principalmente ) a loja e apostar que essa visibilidade aumente o consumo dos seus produtos. Se depois de se tentarem modernizar, o serviço ao cliente fica neste pé então estamos malkrazy_dude Escreveu:Já estou na hora dos nós cegos![]()
Eu também li a politica assim por alto... e é isso ja estão marcados os preços com as taxas![]()
Agora também li o mesmo que tu... lá diz que os portes acima de 100€ são gratis, de resto falam no que disseste... mas se assim for perdem dinheiro ou melhor poderiam ganhar mais![]()
Depois avisa quando eles te responderem