Há dias dificeis...
EHehheHEhe,
Há e tal é jovem..... apanha uns peixitos e pensa que já pesca qualquer coisa e tal....
Eu gosto é de os meter a falar, da-mos um abanãozinho e vemos quem treme mais ahahhahahaha
vamos lá cada um a puxar a brasa á sua sardinha, ehheeh
Pessoal isto é tudo camaradagem e de vez em quando temos de espevitar os posts senão isto morre durante a semana, ora toca lá a meter a boca no trombone
Há e tal é jovem..... apanha uns peixitos e pensa que já pesca qualquer coisa e tal....
Eu gosto é de os meter a falar, da-mos um abanãozinho e vemos quem treme mais ahahhahahaha
Pessoal isto é tudo camaradagem e de vez em quando temos de espevitar os posts senão isto morre durante a semana, ora toca lá a meter a boca no trombone
Ramiro Escreveu:Ó Zumbrax... estás a pedi-las, estás.![]()
Começas a atiçar a fera com vara curta, e depois queixa-te.![]()
Cá por mim, isso só se resolve com um "mano-a-mano" e sem desculpas de xanaxes e ruminanços.
Quem tiver peito que se aguente.![]()
![]()
Mas òh Ramiro, este distrital é Setubal contra Sesimbra, eu corro por Setúbal e é 4 para 4, ou seja alunos contra comandantes, mestres, comissários, recrutas..... e depois não há desculpas é a doer, os xanaxes não servem de desculpa, aí é que se vê quem tem peito
P.S. Bem é só veneno.... o comandante ainda me mete a pescar mas é na doca de castigo
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Pois é, quando é que esse campeonato se vai realizar?zumbrax Escreveu:Ramiro Escreveu:Ó Zumbrax... estás a pedi-las, estás.![]()
Começas a atiçar a fera com vara curta, e depois queixa-te.![]()
Cá por mim, isso só se resolve com um "mano-a-mano" e sem desculpas de xanaxes e ruminanços.
Quem tiver peito que se aguente.![]()
![]()
Mas òh Ramiro, este distrital é Setubal contra Sesimbra, eu corro por Setúbal e é 4 para 4, ou seja alunos contra comandantes, mestres, comissários, recrutas..... e depois não há desculpas é a doer, os xanaxes não servem de desculpa, aí é que se vê quem tem peito![]()
P.S. Bem é só veneno.... o comandante ainda me mete a pescar mas é na doca de castigo
toalhas Escreveu:E com um bocado de sorte ainda apanho um Sargo-Choupa
Eu vou explicar essa história....
Estava a puxar o peixe para cima e com algumas dificuldades porque estavam todos com a pesca em baixo e o rapaz que estava ao meu lado, viu o peixe e disse-me é uma choupa.... eu convencido, pensei ok, deve ser porque o sargo quando quando vem vivo trás as riscas mais salientes depois acabam por esbater e eu como nessa altura era caloiro
P.S. aíííií é só veneno...... este gajo já anda a abusar