7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições
- José Grade
- Registado: quarta mai 25, 2005 8:08 am
A praia ainda não foi escolhida, por questões logísticas. Pretende-se uma pequena surpresa e, a concretizar-se, vai definir o local. Veremos se a coisa marcha.
No entanto, o surfcasting será rei... depois, dependendo do local, poderá ser possível o corrico, spinning e até talvez bóia e/ou chumbadinha.
No entanto, o surfcasting será rei... depois, dependendo do local, poderá ser possível o corrico, spinning e até talvez bóia e/ou chumbadinha.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
7º encontro,sitio do pescadori
Olá e boas tardes para todos.
Na minha modesta opinião,a festa ficaria muito mais bonita se todos os que comparecessem levassem pendurado ao pêto,esse grande cartão que nos identifica como PESCADORES DO SITIO DO PESCADOR.
E até mesmo por uma questão de facilidade de comunicação será mais facil a todos reconheçer-nos pelo NICK.
Eu pelo menos irei levar o meu
(Até pela questão de aparecer a policia Maritima)

Cumprimentos a todos
Na minha modesta opinião,a festa ficaria muito mais bonita se todos os que comparecessem levassem pendurado ao pêto,esse grande cartão que nos identifica como PESCADORES DO SITIO DO PESCADOR.
E até mesmo por uma questão de facilidade de comunicação será mais facil a todos reconheçer-nos pelo NICK.
Eu pelo menos irei levar o meu
Cumprimentos a todos
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
bluemerlim boas, já tá mais nada...
Carpa Real
Carpa Real