Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

Rogerio M Gomes
Registado: terça jan 22, 2013 12:11 am

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por Rogerio M Gomes »

Olá companheiro Braga.

Pode contar comigo para pescaria, e se for preciso fazer algum pagamento adicional antes do dia 20 é só dizer que faço uma transferencia com o restante ok.

Um abraço Rogério.
cesar luis
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Mensagem por cesar luis »

boas camaradas,nao sera por mais 2 ou 3 euros que vou deixar de ir nesta embarcada,e se for no barco do mestre inacio ,tambem nao faz mal,ja pesquei nele.
quanto ao morfes,epa sou da opiniao que podiamos fazer uma vaquinha :join: cada um levava o que quisese e juntavamos tudo,e so a minha opiniao,mas o que rezolverem para mim ta optimo :fixe:

quanto as vagas,nao sei se ainda da para increver mais alguem,em principio tem mais um amigo que quer ir
teco43043
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Mensagem por teco43043 »

Bom dia caros amigos pescadores,
digam me o dia final e qual o valor adicional, desde k possa ir ir o k se dicidir por mim está bem.
cumprimentos a todos.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Pois é meus amigos, após votação e análise de vários locais, ver aqui

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=13451

e dada a diferença de votação, comecei a fazer diligências telefónicas em Peniche e inicialmente a coisa estava negra, mas eis que consegui algo.

A pesca realiza-se em Peniche, no dia 20ABR2013, (nova data).

Falei com o dono de duas embarcações e mestre de uma delas, que também já por aqui andou, o qual confirmou ter ambas as embarcações vagas para o referido dia, falando inclusivamente em sairmos e chegarmos juntos, na possibilidade de pescarmos juntos, mas só reservei uma e disse que lhe dizia algo sobre a outra, mas não temporizei a situação, vou ter de lhe ligar outra vez. Já está a outra reservada, por isso a urgência em ter o maior número de pessoal inscrito, o mais rapidamente possível.

O custo do aluguer de cada embarcação é de 300 €, sendo a lotação de 10 pescadores por barco.

Já está outra embarcação reservada, pelo período máximo de 4 dias, contudo o custo desta é de 420 Euros e leva 12 pescadores, sendo portanto o custo de 35 Euros/pessoa. Acrescendo que o custo final, irá ser divisível por todos, no meu entender, sendo cerca de mais 2 Euros a cada, isto para além da comida. Portanto sejam rápidos, pois caso contrário desmarco a reserva, ou o custo aumentará para todos.

O almoço a bordo, irá ser grelhada mista, sendo tudo comprado por um mestre das embarcações e divisível por todos, após a soma dos talões, portanto inferior aos 5 € inicialmente aflorados. Conforme já estava marcado no final da pesca, será devorada a feijoada de sames, ao lanche e será no armazém que também já está colocado à nossa disposição, onde nos reuniremos todos para conviver, comer e beber, (confirmei o almoço e armazém hoje, o único senão é termos de comer em pé caso, pois falei-lhe num número entre os 30 e os 35 elementos).

Nesta mesma data, irá decorrer o 2º. Farnel em Peniche, (com pesca), vejam aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=14035, havendo a junção dos que pescaram, (embarcada), dos que vão pescar, (apeada) e todos juntos, iremos devorar a feijoada de sames de bacalhau, acontecendo então mais um convívio do pessoal do Sítio do Pescador, onde iremos rever muitos amigos e conhecer muitos outros.

Sei que ainda faltam dois meses e o quanto complicado é a esta distância estarmos a assumir compromissos, (e por mim falo), mas como devem compreender, o dono das embarcações não vai estar eternamente à espera de uma resposta da nossa parte, por isso peço muita urgência, nas inscrições.

01 - Taliban - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
02 - Rider - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
03 - Canivete- - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
04 - Joao Rodrigues - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
05 - Vergokan- - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
06 - Joaonumberone - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
07 - RMendes- - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
08 - Rui (amigo Taliban)- - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
09 - Rui II (amigo Taliban)- - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
10 - Ramiro - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
11 - Carlos Rosário - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
12 - Carlos Simões- - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
13 - Alvaro Leite - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
14 - Carlos amigo Alvaro Leite - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
15 - Armando amigo Alvaro Leite- - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
16 - Luís Braga - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - - - PAGO
17 - Rogério M Gomes- - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
18 - Teco43043 - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
19 - DuarteG - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO
20 - Mário amigo DuarteG - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - -PAGO

Como ainda faltam quase dois meses, vou tentar arranjar mais uma embarcação, por isso vou alargar a lista com inscrições:

Caso não se consiga arranjar pessoal para uma nova embarcação, ficam como suplentes na ordem em que se encontram e as vagas das embarcações já reservadas, são ocupadas consoante as desistências ou mudanças.

Pois é meus senhores afinal a terceira embarcação não está vaga.

21 - Joaquim Bacalhau - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
22 - Palves - - - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
23 - Andrey amigo Alvaro Leite - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
24 - Cesar Luis- - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
25 - Sérgio - - - - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
26 - Ricardo Rodrigues - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
27 - Pedro "Biklas" - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
28 - NBS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final
29 -
30 -
31 -
32 -
Ó pessoal é este o NIB-0035.001.5000.276.399.0069, da Caixa Geral de Depósitos, para onde devem ser feitas as transferências, no montante de 35 Euros, sendo 30 para o barco e o restante, para as despesas da alimentação, podendo aqui, ainda haver um pequeno ajuste, pois estamos a falar de duas refeições.

A data limite do pagamento é feito até dia 05MAR2013, inclusive., sendo excluídos da lista quem não o tenha feito, ou justifique a situação.

Apurei que as transferências online, a Caixa Geral de Depósitos não cobra estes serviços, mas fá-lo através do balcão, devendo em qualquer das duas hipóteses, constar a identificação do titular da transferência, existe ainda uma terceira hipótese, através de multibanco, desconhecendo o processo, mas aqui não sei qual é a conta ou o titular da conta do pagamento, pelo que, agradeço, que quando fizerem a aludida transferência, me seja comunicado no tópico, ou por MP, o dia relativo ao mesmo.

Caso a pesca não se realize, a devolução do dinheiro é feita do mesmo modo.

Quero também esclarecer os mais cépticos, que não é por estarmos no Inverno, que o mar é pior ou melhor, tanto estamos na presença de mar chão, no Inverno, como no Verão, esta é a realidade.

Abraço.

Braga

P.S. - 1 Canas e carretos, caso seja necessário, já sabem que posso emprestar.
Sempre que haja alterações, a mensagem inicial e acima citada é corrigida/alterada, estando nela todas as novas informações.
teco43043 Escreveu:Bom dia caros amigos pescadores,
digam me o dia final e qual o valor adicional, desde k possa ir ir o k se dicidir por mim está bem.
cumprimentos a todos.
Caro companheiro parte já está respondido anteriormente, sobre o valor adicional e caso sejam ocupados os 32 lugares, será 32 Euros a cada só para as embarcações, mas se existirem faltas já as contas vão ser alteradas e aqui ainda não incluídos os valores das duas refeições, uma na embarcação e outra no lanche em terra.

Abraço.

Braga
teco43043
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Mensagem por teco43043 »

ok por mim tá tudo bem
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Joao Rodrigues Escreveu:Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.

Se não for feijoada ao lanche, por mim e desde que NÃO TENHA OVO, marcha tudo :join:

Quanto ao resto, se for preciso transferir mais algum carcanhol, diz!

(se bem que, acho que a despesa geral deve ser divisivel por todos. Se um barco leva €35 e o outro €30, para mim dá € 32,50 a cada um e ponto final.
Não acho bem ir num barco que é mais barato e outro companheiro ir num que é mais caro....e eu pago menos e ele paga mais.....não é justo!)
Começo por responder ao João, já falei com o indivíduo que os vai comprar e pode-se sempre levar uns quilos de sames, que vão salgados e por limpar, como é óbvio, é só limpar e demolhar, para depois confeccionar, o preço será na casa de 5 Euros/Kg e para ti 5 pessoas, na casa dos 2 quilos dá perfeitamente. Vão ensacados e é sem problema.

Como estamos a falar de comida e ainda não estando fora de questão a feijoada de sames e dado que ninguém deu ideias para o lanche, o cozinheiro deu uma, tratando-se duma chanfana assada em forno a lenha, sendo depois aí aquecida e podendo o acompanhamento ser com batata cozida ou frita, esta última dá menos trabalho é só comprar uns pacotes, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Sobre a refeição a bordo, já fiz mais umas diligências e estou a ponderar a hipotese de seguir tudo daqui, já preparado para cada embarcação, vou dar uma ideia/exemplo, não quero dizer que seja assim na realidade, por pessoa segue uma fatia de entremeada, uma febra, uma salsicha e um negrito, digam lá algo, porque essa ideia de cada um levar, resulta quase sempre em excessos, isto é o que me diz a experiência.

Abraço.

Braga
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Por mim :fixe:

De facto essa de cada um levar dá sempre exageros e hoje em dia não se deve desperdiçar nada. :nono:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Joao Rodrigues Escreveu:Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.

Se não for feijoada ao lanche, por mim e desde que NÃO TENHA OVO, marcha tudo :join:

Quanto ao resto, se for preciso transferir mais algum carcanhol, diz!

(se bem que, acho que a despesa geral deve ser divisivel por todos. Se um barco leva €35 e o outro €30, para mim dá € 32,50 a cada um e ponto final.
Não acho bem ir num barco que é mais barato e outro companheiro ir num que é mais caro....e eu pago menos e ele paga mais.....não é justo!)
Começo por responder ao João, já falei com o indivíduo que os vai comprar e pode-se sempre levar uns quilos de sames, que vão salgados e por limpar, como é óbvio, é só limpar e demolhar, para depois confeccionar, o preço será na casa de 5 Euros/Kg e para ti 5 pessoas, na casa dos 2 quilos dá perfeitamente. Vão ensacados e é sem problema.

Como estamos a falar de comida e ainda não estando fora de questão a feijoada de sames e dado que ninguém deu ideias para o lanche, o cozinheiro deu uma, tratando-se duma chanfana assada em forno a lenha, sendo depois aí aquecida e podendo o acompanhamento ser com batata cozida ou frita, esta última dá menos trabalho é só comprar uns pacotes, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Sobre a refeição a bordo, já fiz mais umas diligências e estou a ponderar a hipotese de seguir tudo daqui, já preparado para cada embarcação, vou dar uma ideia/exemplo, não quero dizer que seja assim na realidade, por pessoa segue uma fatia de entremeada, uma febra, uma salsicha e um negrito, digam lá algo, porque essa ideia de cada um levar, resulta quase sempre em excessos, isto é o que me diz a experiência.

Abraço.

Braga
Braga, da parte que me toca, quero 3kg sff :fixe:

Quanto ao resto.....venha de lá essa "cabra" assada no forno a lenha.....mas sem pelo :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Quanto à refeição a bordo.......concordo com o que propões.
Responder