Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

Por mim é assim, concordo que se divida o valor total dos barcos e quanto á feijoada se calhar o melhor é mesmo desistir-mos porque pensando bem as confirmações são um bocado em cima da hora por causa do tempo.

Quanto á carne ou isso, o que decidirem está bem, ou levo ou seja o que for.

Sendo assim e resumindo concordo com o que o Braga e o João Rodrigues propõem. :fixe:
Alvaro Leite
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Mensagem por Alvaro Leite »

Bom dia companheiros!

Da minha parte e da parte dos meus amigos, o valor total dos custos divide-se igualmente por todos!

Quanto à feijoada de sames, como nunca comi, fico com pena de não haver, mas não faltarão oportunidades!!!

Se a próxima embarcada for em Aveiro, o Braga traz como castigo numa tuparware!!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço povo!!!
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Por mim, o que ficar decidido está bem.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Alvaro Leite Escreveu:Bom dia companheiros!

Da minha parte e da parte dos meus amigos, o valor total dos custos divide-se igualmente por todos!

Quanto à feijoada de sames, como nunca comi, fico com pena de não haver, mas não faltarão oportunidades!!!

Se a próxima embarcada for em Aveiro, o Braga traz como castigo numa tuparware!!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço povo!!!
Se for em Aveiro vais direto comê-la á toca do lobo :hahaha:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Como o sitio é uma grande familia,concordo em pleno,com o que vier a ser decidido,e tenho a certeza que será o melhor para todos.

abraço

Manuel Matos
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Resolvam da melhor maneira. :fixe:
Se não houver feijoada, paciência. Marca-se outro convívio terrestre para o efeito. :pay: :beer:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Penso que o entendimento, sobre o pagamento ser dividido, dada a questão de valores diferentes por embarcações, vai ser consensual e o mais justo, será somado o custo das três embarcações e depois divisível pelos presentes, não se esqueçam que já tenho a maior parte dos pagamentos efectuados.

Sobre o petisco no final da pesca, ainda vamos ter de falar o que fazer e vou indagar o cozinheiro de serviço, o que ele propõe.

Em relação ao que o Alvaro Leite diz da feijoada de sames, a resposta já te foi dada pelo João e é como ele diz:
Se for em Aveiro vais direto comê-la á toca do lobo
. :fixe: :fixe:
Joao Rodrigues Escreveu:[Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.
Ó João posso tentar arranjar os sames, para levares, preparares e cozinhares, mas tenho de saber enquanto é que fica e os quilos que pretendes, depois falamos.

Abraço.

Braga
Alvaro Leite
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Mensagem por Alvaro Leite »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Penso que o entendimento, sobre o pagamento ser dividido, dada a questão de valores diferentes por embarcações, vai ser consensual e o mais justo, será somado o custo das três embarcações e depois divisível pelos presentes, não se esqueçam que já tenho a maior parte dos pagamentos efectuados.

Sobre o petisco no final da pesca, ainda vamos ter de falar o que fazer e vou indagar o cozinheiro de serviço, o que ele propõe.

Em relação ao que o Alvaro Leite diz da feijoada de sames, a resposta já te foi dada pelo João e é como ele diz:
Se for em Aveiro vais direto comê-la á toca do lobo
. :fixe: :fixe:
Joao Rodrigues Escreveu:[Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.
Ó João posso tentar arranjar os sames, para levares, preparares e cozinhares, mas tenho de saber enquanto é que fica e os quilos que pretendes, depois falamos.

Abraço.

Braga
Bem nesse caso "os entendidos" na matéria que me enviem o nome e o contacto da toca!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Assim não preciso esperar pela embarcada para dar o devido tratamento a esses sames :beer: :beer: :beer:
Responder