Quanto á carne ou isso, o que decidirem está bem, ou levo ou seja o que for.
Sendo assim e resumindo concordo com o que o Braga e o João Rodrigues propõem.
Se for em Aveiro vais direto comê-la á toca do loboAlvaro Leite Escreveu:Bom dia companheiros!
Da minha parte e da parte dos meus amigos, o valor total dos custos divide-se igualmente por todos!
Quanto à feijoada de sames, como nunca comi, fico com pena de não haver, mas não faltarão oportunidades!!!
Se a próxima embarcada for em Aveiro, o Braga traz como castigo numa tuparware!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço povo!!!
.Se for em Aveiro vais direto comê-la á toca do lobo
Ó João posso tentar arranjar os sames, para levares, preparares e cozinhares, mas tenho de saber enquanto é que fica e os quilos que pretendes, depois falamos.Joao Rodrigues Escreveu:[Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.
Bem nesse caso "os entendidos" na matéria que me enviem o nome e o contacto da toca!!!TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Penso que o entendimento, sobre o pagamento ser dividido, dada a questão de valores diferentes por embarcações, vai ser consensual e o mais justo, será somado o custo das três embarcações e depois divisível pelos presentes, não se esqueçam que já tenho a maior parte dos pagamentos efectuados.
Sobre o petisco no final da pesca, ainda vamos ter de falar o que fazer e vou indagar o cozinheiro de serviço, o que ele propõe.
Em relação ao que o Alvaro Leite diz da feijoada de sames, a resposta já te foi dada pelo João e é como ele diz:.Se for em Aveiro vais direto comê-la á toca do lobo![]()
![]()
Ó João posso tentar arranjar os sames, para levares, preparares e cozinhares, mas tenho de saber enquanto é que fica e os quilos que pretendes, depois falamos.Joao Rodrigues Escreveu:[Oh Braga, eu só preciso que me tragas "Sames" para 5 pessoas. (eu levo o tuparwere)
A feijoada faço-a eu em casa.
Abraço.
Braga