Panca Escreveu:Boas Braga as coisas parece que se estão a compor por ai só espero que as desistencias não sejam como foi por estes lados que se calhar com o jogo da selecção o pessoal resolveu ver o jogo
Carpa Real Escreveu:
Panca Escreveu:Boas Braga as coisas parece que se estão a compor por ai só espero que as desistencias não sejam como foi por estes lados que se calhar com o jogo da selecção o pessoal resolveu ver o jogo
Carpa Real
Pois é, existe sempre essa possibilidade, contudo sei que o não está sempre garantido, é como tudo começa, (sem ninguém), sem stress.
Olá, boa gente.
Está difícil de organizar uma companha para zarpar daqui. Existem compromissos previamente assumidos que impedem vários 'camaradas' de comparecer. No entanto, peço ao Braga para colocar o meu nome e o do Rui 'Pêpas' mas à condição. É que também tenho um compromisso do qual me vou tentar desenfiar, para poder estar presente e conhecer ao vivo alguns dos companheiros e rever outros.
Dados os novos desenvolvimentos, vamos então realizar a entrega dos "Tó clantes", na zona Centro / Figueira da Foz, que ocorrerá no dia 22 de Outubro de 2011 e a hora de concentração, será pelas 07H00.
O local de concentração, far-se-á junto ao parque de campismo Foz do Mondego, também conhecido por parque do Cabedelo, tendo-se logo aí o molhe sul, mas sobre os pesqueiros vamos aguardar pelo estado do tempo.
Pesca podemos realizar surfcasting, uma vez que vamos ter a presença do Zé Afonso e vamos também pensar numa bóia, (que é a que pratico e já não faço há vários meses). Iscos como o pessoal será da zona, podem-se adquirir por aqui nessa altura.
E conforme o prometido cá segue a lista das inscrições:
1- Braga (Taliban) e esposa,
2- José Afonso,
3- Paulo (Boss) e família,
4- Pedrodasilva,
5- Andre1978,
6- Alexandre99,
7- Joaquim Bacalhau,
8- Ramiro - à condição, falta saber se desenfia.
9- Pepas - à condição
Abraço.
Braga.
P.S. - Fico a aguardar por mais umas surpresas agradáveis.
Cá está mais uma dupla de sucesso e metade da surpresa está feita, falta a outra, vou aguardar.