Pela experiência, pouca, que tenho, um motor a 4 tempos só compensa se for para usar todas as semanas, no minimo, ou para ir a alto mar, onde se fazem à vontade 40 milhas numa jornada. Caso contrário a manutenção e o preço não compensam em relação a um poluidor nato a 2T.
Apesar de não acrescentar nada, apenas corroboro o que já foi dito.
Abr.
Melhores características barco pesca desportiva no mar
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
-
- Registado: sábado jul 09, 2011 10:06 am
Re: Melhores características barco pesca desportiva no mar
Mas em algumas barragens já não permitido os 2T e a quem diga que querem fazer o mesmo em rios.
Abraço
Abraço
-
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
Joao Carlos Sampaio Escreveu:Mas em algumas barragens já não permitido os 2T e a quem diga que querem fazer o mesmo em rios.
Abraço
bem vamos lá ver cada caso um caso tu pediste opinioes para motores para pesca ao fundo no mar pois se fosse em agua doce ai aconcelheios 4t yamaha e honda
-
- Registado: sábado jul 09, 2011 10:06 am
Mas eu estou muito perto de um rio bastante navegável que é o rio Minho, o pessoal da pesca desportiva em algumas alturas vão até lá pescar.
O objectivo é mar mas também gostava de usar no rio.
Mas porque essa diferença de mar 2T e rio possivelmente 4T (poluição??)
Abraço
O objectivo é mar mas também gostava de usar no rio.
Mas porque essa diferença de mar 2T e rio possivelmente 4T (poluição??)
Abraço
-
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
sim é devido á poluicao pois secalhar nunca viste um motor 2t a trabalhar fora de agua
parece um comboio a vapor .
eu nao conheco o rio minho mas se a zona onde falas for perto da foz não deve haver problemas pois até agora so há proibicao em barragens para consumo de agua e em algumas zonas rios protegidos ... nao sei como é ai no rio minho mas em rio aberto(não barragem) não deves ter problemas mas informa-te ai na capitanea
se for na foz ou perto não deves ter problemas agora em barragem nem que seja daqui a uns anos deves ter.

eu nao conheco o rio minho mas se a zona onde falas for perto da foz não deve haver problemas pois até agora so há proibicao em barragens para consumo de agua e em algumas zonas rios protegidos ... nao sei como é ai no rio minho mas em rio aberto(não barragem) não deves ter problemas mas informa-te ai na capitanea
se for na foz ou perto não deves ter problemas agora em barragem nem que seja daqui a uns anos deves ter.