Palmela/Setubal

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Palmela/Setubal"
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Palmela/Setubal

Mensagem por carekapt »

joaonumberone Escreveu:Por mim é pena, poderia finalmente ir molhar a cana com um génio.
Eu para ir pescar com o FilipePC, só levo um bloco de apontamentos ;)
Quem sabe sabe, quem não sabe tira apontamentos e aprende! :fixe:

cumps,
carekaPT
brunuss
Registado: segunda jul 25, 2011 1:40 pm

Mensagem por brunuss »

Bem, eu cá sou novato nisto e para aprender que aprenda com os melhores.... também quero ir!!! nem que seja para ver e tirar notas!!!! :hahaha: como consigo uns contactos vossos ou acesso a marcação para as pescarias?? abraços
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

brunuss Escreveu:Bem, eu cá sou novato nisto e para aprender que aprenda com os melhores.... também quero ir!!! nem que seja para ver e tirar notas!!!! :hahaha: como consigo uns contactos vossos ou acesso a marcação para as pescarias?? abraços
É só ficares atento e fazeres-te convidado também :hahaha: :hahaha:

P.S. os caloiros tem de levar as mini não te esqueças :join: :join: :lingua: :lingua:
carekapt

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu: P.S. os caloiros tem de levar as mini não te esqueças :join: :join: :lingua: :lingua:
True...true...
brunuss

Mensagem por brunuss »

carekapt Escreveu:
Panca Escreveu: P.S. os caloiros tem de levar as mini não te esqueças :join: :join: :lingua: :lingua:
True...true...
:hahaha: combinado!! é só escolher sagres ou super.. vou estar atento.. sexta vou para a praia com a maria e vou experimentar lá as bicas e foz. " experimentar só, porque peixe a ver vamos" :hahaha: vou tentar ao fundo e boia com casulo e ganso, o que acham?? tenho é que pescar.!!!
carekapt

Mensagem por carekapt »

brunuss Escreveu:sexta vou para a praia com a maria e vou experimentar lá as bicas e foz. " experimentar só, porque peixe a ver vamos" :hahaha: vou tentar ao fundo e boia com casulo e ganso, o que acham?? tenho é que pescar.!!!

Parece-me bem! :fixe:

cumps,
carekaPT

Já agora brunuss, és de onde?
brunuss

Mensagem por brunuss »

carekapt Escreveu:
brunuss Escreveu:sexta vou para a praia com a maria e vou experimentar lá as bicas e foz. " experimentar só, porque peixe a ver vamos" :hahaha: vou tentar ao fundo e boia com casulo e ganso, o que acham?? tenho é que pescar.!!!

Parece-me bem! :fixe:

cumps,
carekaPT

Já agora brunuss, és de onde?
Sou de Vialonga zona de lisboa.

cump
brunuss
brunuss

Mensagem por brunuss »

Pessoal das MINIS , só têm que dizer quantas são....não quero levar a mais e depois o pessoal começa a dizer ," Que chatixe pá agora temos que beber isto , eu não queria mas lá tem de ser" não quero que isso aconteça, que se sintam obrigados :hahaha: :ko: :ko:

cump

Brunuss
Responder