Eu para ir pescar com o FilipePC, só levo um bloco de apontamentosjoaonumberone Escreveu:Por mim é pena, poderia finalmente ir molhar a cana com um génio.
Quem sabe sabe, quem não sabe tira apontamentos e aprende!
cumps,
carekaPT
Eu para ir pescar com o FilipePC, só levo um bloco de apontamentosjoaonumberone Escreveu:Por mim é pena, poderia finalmente ir molhar a cana com um génio.
É só ficares atento e fazeres-te convidado tambémbrunuss Escreveu:Bem, eu cá sou novato nisto e para aprender que aprenda com os melhores.... também quero ir!!! nem que seja para ver e tirar notas!!!!como consigo uns contactos vossos ou acesso a marcação para as pescarias?? abraços
True...true...Panca Escreveu: P.S. os caloiros tem de levar as mini não te esqueças![]()
![]()
![]()
carekapt Escreveu:True...true...Panca Escreveu: P.S. os caloiros tem de levar as mini não te esqueças![]()
![]()
![]()
brunuss Escreveu:sexta vou para a praia com a maria e vou experimentar lá as bicas e foz. " experimentar só, porque peixe a ver vamos"vou tentar ao fundo e boia com casulo e ganso, o que acham?? tenho é que pescar.!!!
Sou de Vialonga zona de lisboa.carekapt Escreveu:brunuss Escreveu:sexta vou para a praia com a maria e vou experimentar lá as bicas e foz. " experimentar só, porque peixe a ver vamos"vou tentar ao fundo e boia com casulo e ganso, o que acham?? tenho é que pescar.!!!
Parece-me bem!
cumps,
carekaPT
Já agora brunuss, és de onde?