Algumas pescarias de congros

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Algumas pescarias de congros"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Algumas pescarias de congros

Mensagem por ffgsoares »

Malta, agora que já coloquei o Zézé camarinha com a enguia de fora, tenho de ir trabalhar ali pró quintal :122: a maria já lá está nas pinturas, isto de estar de férias não é moleza :119: até mais logo e fiquem bem !!!
Boas pescas a todos e... Abraço :tecla:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Vocês são tramados,... já um gajo não pode sair com o animal das profundesas para atrair as garotas :118: :118: :118:
Pareciam moscas atráz do carro do pitrolino :hahaha: :hahaha: :hahaha:
hahahaha
Estamos a aprender com o mestre Soares! a expor as nossas duvidas!
É que agora eu acho mesmo que estou a fazer as coisas mal,
Tenho que comprar um fato desses e comprar um safio assim po grandinho... e dou um mergulho mesmo à beirinha da agua quando ninguem tiver a olhar... e depois saio com esse "style" todo, para pescar uma tia assim jeitosa e que tenha uns trocos (pa isco que isto que seja anda mau (já não peço muito, sou humide!) :hahaha: ) e assim daqui a uns anos posto aqui a foto de eu a sair da agua, como se tivesse vindo duma grande jornada lá no fundo, para retirar uns suspiros a essas malucas! :hahaha:
Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Malta, agora que já coloquei o Zézé camarinha com a enguia de fora, tenho de ir trabalhar ali pró quintal :122: a maria já lá está nas pinturas, isto de estar de férias não é moleza :119: até mais logo e fiquem bem !!!
Boas pescas a todos e... Abraço :tecla:
Amigo Soares, força nisso, mais uma edição de "querido mudei a casa" pelo amigo Soares, podes crer... férias inda cansa mais! ha sempre que fazer! :hahaha:
Boas pinturas :D
Abraço e até mais logo amigo :olaaa:
lipesousa
Registado: quinta jul 20, 2006 8:24 pm

Mensagem por lipesousa »

Krazy_dude sim era o que tirei o larote, e lhe segurava nos dentes a ver se tinha caries, o que falou que era bom nao sei como era o meu colega, tu(voces) eras\eram aqueles que vieram rondar com canas da boia?
krazy_dude
Utilizador Regular

lipesousa Escreveu:Krazy_dude sim era o que tirei o larote, e lhe segurava nos dentes a ver se tinha caries, o que falou que era bom nao sei como era o meu colega, tu(voces) eras\eram aqueles que vieram rondar com canas da boia?
Exactamente! então eras tu, nem de proposito! que grande coincidencia! :D
Sim eramos nós esses, que até um camarada teu, disse que por ele podiamos pescar à vontade, mas que a corrente estava muito forte e as boias iam todas para a esquerda (direcçao ao rio) depois esse vosso colega arrumou o material e foi embora, pelo menos saiu lá de baixo de perto de voces...
E depois quando ele saiu passado um bocado saiu o larote, e nós passado mais uns minutos pusemos-nos a andar, pois para nós foi dia de grade! :pau: inda fomos até aos pilotos... mas quando é grade é grade e não ha nada a fazer :hahaha:
Costumas estar ali muitas vezes, á boia e/ou tambem ao safio/congro?
Abraço
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boa noite companheiros.

Bem... estou derreado, esta coisa de aproveitar as férias para tratar da coisa cá por casa até dói :moca:
Quis armar-me em pedreiro, tinha aqui a churrasqueira para dar uns toques, ffffffffffffffff... q"isto dói :118: :118: :118:
Amanhã de manhã ainda vou acabar, depois é que é ( querida mudei o quintal ) :hahaha:
Boas pescarias abraço a todos :tecla:
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Boa noite companheiros.

Bem... estou derreado, esta coisa de aproveitar as férias para tratar da coisa cá por casa até dói :moca:
Quis armar-me em pedreiro, tinha aqui a churrasqueira para dar uns toques, ffffffffffffffff... q"isto dói :118: :118: :118:
Amanhã de manhã ainda vou acabar, depois é que é ( querida mudei o quintal ) :hahaha:
Boas pescarias abraço a todos :tecla:
Boa noite sr pedreiro :olaaa: :hahaha:
Isto é só energia! =D>
Vê lá se deixas isso tudo direitinho senão a querida diz: ó soares poe tudo como estava! :pau: :hahaha:
mas não é o caso, vai ficar ai um quintal pa umas churrascadas de pescarias com tamanha qualidade que em breve vais ter que meter novamente férias para deitar o muro do vizinho tambem abaixo para caber mais pessoal :fixe:
abraço :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

epá o Soares não esteve a dar uns toques, esteve foi a aumentar a grelha, eu acho que vem aí peixe graudo! :join:

Soares já agora dou uma sugestão, compra um frigorifico para o quintal, e pode ser dos grandes :beer:

É preciso é ânimo :fixe:
Responder