Sofrimento do peixe
Re: Sofrimento do peixe
Boas
Acho isso uma grande treta (com todo o respeito) utilidade 0
Boas pescarias
Acho isso uma grande treta (com todo o respeito) utilidade 0
Boas pescarias

-
- Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am
Filipe a malta é que não se lembrou ainda do isco, qualquer dia temos que sedar as minhocasFILIPEPC Escreveu:Atenção que vou brincar com a situação mas de uma forma séria, ou seja isto é verdade...
Estava eu a falar com um amigo hoje, quando ele me falou de uns Psico-técnicos que fez, e que serviam para avaliar a coerência da pessoa...
No meio de 250 perguntas apareceu-lhe se gostava de caça? Se gostava de pesca?
Mais tarde se lhe fazia confusão ver um peixe preso no anzol a sofrer? lol. Interpretem como entenderem..
Lembrei-me e achei giro.

Então depois temos uma reacção em cadeia, peixe come minhoca fica com a moca, nós comemos o peixe mocados ficamos

Pronto temos um final feliz =D> =D> =D> =D> =D>
Sinceramente acho uma loucura esta questão
. Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.
Eu só apanho e guardo peixe que vou comer, logo a minha consciência está tranquila.

Eu só apanho e guardo peixe que vou comer, logo a minha consciência está tranquila.
FILIPEPC Escreveu:Sinceramente acho uma loucura esta questão. Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.

FILIPEPC Escreveu:Sinceramente acho uma loucura esta questão. Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.
Não posso estar mais de acordo, =D> =D> =D> ... quando é que isto acaba ! [-o< [-o< [-o<
Boas pescarias

um mod. que feche este topico que já está tudo mais que dito

ffgsoares Escreveu:Não posso estar mais de acordo, =D> =D> =D> ... quando é que isto acaba ! [-o< [-o< [-o<FILIPEPC Escreveu:Sinceramente acho uma loucura esta questão. Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.
Boas pescarias
Roninpsc Escreveu:um mod. que feche este topico que já está tudo mais que dito![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Cumprimentos
Bruno coelho