Sofrimento do peixe

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sofrimento do peixe"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Sofrimento do peixe

Mensagem por FILIPEPC »

PJ.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Acho isso uma grande treta (com todo o respeito) utilidade 0
Boas pescarias :fixe:
luis encarnacao
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Mensagem por luis encarnacao »

FILIPEPC Escreveu:Atenção que vou brincar com a situação mas de uma forma séria, ou seja isto é verdade...

Estava eu a falar com um amigo hoje, quando ele me falou de uns Psico-técnicos que fez, e que serviam para avaliar a coerência da pessoa...

No meio de 250 perguntas apareceu-lhe se gostava de caça? Se gostava de pesca?
Mais tarde se lhe fazia confusão ver um peixe preso no anzol a sofrer? lol. Interpretem como entenderem. :fixe: .
Lembrei-me e achei giro.
Filipe a malta é que não se lembrou ainda do isco, qualquer dia temos que sedar as minhocas :huuum:
Então depois temos uma reacção em cadeia, peixe come minhoca fica com a moca, nós comemos o peixe mocados ficamos #-o :idea: :idea: :idea: minis+minis+minis :ko:
Pronto temos um final feliz =D> =D> =D> =D> =D>
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sinceramente acho uma loucura esta questão :hummm: . Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.
Eu só apanho e guardo peixe que vou comer, logo a minha consciência está tranquila.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu:Sinceramente acho uma loucura esta questão :hummm: . Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.
Eu só apanho e guardo peixe que vou comer, logo a minha consciência está tranquila.
:let: :let: =D> =D> =D> =D>
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

FILIPEPC Escreveu:Sinceramente acho uma loucura esta questão :hummm: . Se vou á pesca é porque não me faz confusão ver o animal a sofrer, isso não quer dizer que goste, é bem diferente.

Não posso estar mais de acordo, =D> =D> =D> ... quando é que isto acaba ! [-o< [-o< [-o<
Boas pescarias :tecla:
Roninpsc
Registado: terça jul 19, 2011 10:57 pm

Mensagem por Roninpsc »

um mod. que feche este topico que já está tudo mais que dito :grrr2: :let: :let: :let: :boia: :lili: :lili: :lili: :lili: :lili: :lili:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

ffgsoares Escreveu:
Não posso estar mais de acordo, =D> =D> =D> ... quando é que isto acaba ! [-o< [-o< [-o<
Boas pescarias :tecla:
Roninpsc Escreveu:um mod. que feche este topico que já está tudo mais que dito :grrr2: :let: :let: :let: :boia: :lili: :lili: :lili: :lili: :lili: :lili:

:aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau:

Cumprimentos

Bruno coelho
Responder