Reclamação! era uma garça!Mario Fialho Escreveu:O espirito é mesmo esse Filipe =D> =D> =D>FILIPEPC Escreveu:É isso aparece, eu faço 350 metros de lançamento durante o sono.
O Joãonumberone chega a pôr em risco a saúde das gaivotas que por ali passam. É uma equipe fantástica.
.
Abraço
Mario Fialho
Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Boas pescarias.
Como já disse, tenho um compromisso já assumido, para ir terei de arranjar companhia, porque irão ser, caso vá, duas directas seguidas, o que já se torna violento e conduzir nestas condições, para além de violento é extremamente perigoso, mas vamos ver... desde já digo que tenho pena se não for e enquanto não aterrar e aguentar ninguém dorme.
Abraço.
Braga.
Mas vão dormir para lá, em vez de pescarem?FILIPEPC Escreveu:É isso aparece, eu faço 350 metros de lançamento durante o sono.
O Joãonumberone chega a pôr em risco a saúde das gaivotas que por ali passam. É uma equipe fantástica.
.
Como já disse, tenho um compromisso já assumido, para ir terei de arranjar companhia, porque irão ser, caso vá, duas directas seguidas, o que já se torna violento e conduzir nestas condições, para além de violento é extremamente perigoso, mas vamos ver... desde já digo que tenho pena se não for e enquanto não aterrar e aguentar ninguém dorme.
Abraço.
Braga.
Até a dormir eu pesco,
.
Braga anda lá, gostava de te rever e como não tem sido mesmo possível. Este convívio vai ser muito bom para todos de certeza.
Braga anda lá, gostava de te rever e como não tem sido mesmo possível. Este convívio vai ser muito bom para todos de certeza.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Só muito perto da data, posso dizer algo, porque se tudo correr conforme o previsto tenho prova em Vilamoura dia 22, regresso no dia 23 e depois limpar, preparar e arrumar o material e saber da disponibilidade de um ou dois amigos para me acompanharem, para além do compromisso que já disse ter dia 28MAIO, só te digo uma coisa, estou a preparar o assunto e vou fazer os possiveis para ir.FILIPEPC Escreveu:Até a dormir eu pesco,.
Abraço.
Braga.
Viva
Amigo Taliban,contamos consigo.
Um abraço,
Daniel
Assim não preciso de ir a Belem...TALIBAN Escreveu: Só muito perto da data, posso dizer algo, porque se tudo correr conforme o previsto tenho prova em Vilamoura dia 22, regresso no dia 23 e depois limpar, preparar e arrumar o material e saber da disponibilidade de um ou dois amigos para me acompanharem, para além do compromisso que já disse ter dia 28MAIO, só te digo uma coisa, estou a preparar o assunto e vou fazer os possiveis para ir.
Um abraço,
Daniel
-
Joao Gordo
- Registado: sexta mai 06, 2011 4:19 pm
Não é vergonha, que isso só acontece quando se é apanhado a rouberRamiro Escreveu:Sem medos, amigo. Venha e deixe lá a vergonha em casa.Joao Gordo Escreveu:Boas!!
Seria optimo para mim ir aprenderia sem duvida muito!!
Sei é que não devo de ter prática ninhuma comparativemente com voçes e iria fazer figuras![]()
!!
![]()
![]()
Quem sabe não apareca, vou tentar v
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
P.S. - Existe para aí uma promessa das natas...
Ainda hoje, durante uma pequena reunião de preparação dos meios e restante logistica, para a prova, foi falado sobre os Convívio do Aniversário do "Sítio", pois enderecei convites a amigos e já existiu uma luz, mas ainda ao fundo do túnel, por isso vou manter o que disse e lá mais para a frente direi algo.kalvas Escreveu:VivaAssim não preciso de ir a Belem...TALIBAN Escreveu: Só muito perto da data, posso dizer algo, porque se tudo correr conforme o previsto tenho prova em Vilamoura dia 22, regresso no dia 23 e depois limpar, preparar e arrumar o material e saber da disponibilidade de um ou dois amigos para me acompanharem, para além do compromisso que já disse ter dia 28MAIO, só te digo uma coisa, estou a preparar o assunto e vou fazer os possiveis para ir.![]()
Um abraço,
Daniel
Abraço.
Braga.
P.S. - Existe para aí uma promessa das natas...
Última edição por TALIBAN em terça mai 10, 2011 7:50 pm, editado 1 vez no total.
Saudações a todos os pescadores.
Podem colocar na inscrição mais um SFF?
Nome: Norberto
Nick: Norbix
Se nada me empedir lá estarei presente...
Abraço a todos
Norberto
Podem colocar na inscrição mais um SFF?
Nome: Norberto
Nick: Norbix
Se nada me empedir lá estarei presente...
Abraço a todos
Norberto