Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Uma embarcada era espectacular, espero mesmo que se realize. Iamos todos divertir muito, mas o melhor era alugar um catamaran... qual traineira é que leva uns 40 gajos a pesca
.

Em principio vai ser como no ano passado, no norte, com vários barcos, um workshop como no ano passado, depois vamos todos para a casa do Pedro dar cabo daquilo tudo.FILIPEPC Escreveu:Uma embarcada era espectacular, espero mesmo que se realize. Iamos todos divertir muito, mas o melhor era alugar um catamaran... qual traineira é que leva uns 40 gajos a pesca.
![]()
![]()
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
De qualquer forma além desse 2º workshop também é capaz de haver uma embarcada mais para sul, mas neste caso só com um barco ou dois, isso também daqui a uns meses.
E estão ainda mais umas coisas na calha para este ano.
É questão da malta ficar atenta ao que formos anunciando.
E estão ainda mais umas coisas na calha para este ano.
É questão da malta ficar atenta ao que formos anunciando.
Eu adoro pesca embarcada, deixei de fazer com frequência, infelizmente, porque o meu tio vendeu o barco, e o meu colega que tinha um dele e iamos todas as semanas, já não o tem cá... mas é uma pesca que gosto e que quando houver tentarei ir. Vou estar atento... acho que será muito engraçado. Já sabem que só pesco no barco do taliban... e claro com avental. 
FILIPEPC Escreveu:Já sabem que só pesco no barco do taliban... e claro com avental.
Vi agora as mensagens do workshop e fiquei cheio de vontade de ir, este ano só se não puder mesmo, é das pescas que mais gozo me dá fazer... Bem para não parecer tão selectivo, se ele não levar o avental pode somente tornar a por o 1º avatar dele que já me deixa satisfeito. Paulo lembrei-me agora, que podes tirar os asteriscos. Só num caso muito especial vamos faltar ao convivio...
Feito.
Por este andar o único que fica com o asterix ainda é o Pedro.
Por este andar o único que fica com o asterix ainda é o Pedro.