Não percebo nada disto!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Não percebo nada disto!!!"
na nova versão do site.

Liliana
Registado: terça ago 22, 2006 10:27 am

Mensagem por Liliana »

Pingas... :shock: Só se for um João Pires fresquíssimo! Para a boda, levo a minha maezinha e ela faz os petiscos. Já temos vinho, comer, padrinho, madrinha, só falta o padre e os músicos! Quem vai dar música? :-({|=
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem se estamos numa de beber coisas boas então que tal beber um "Torna Viagem" (1900) :roll: Foi ao Brasil e voltou, os brasileiros acharam que o vinho estava estragado (doidos ) nem sabem o que perdem. :shock:
ou entao um moscatel do seculo ( a junçao das 3 ou 4 melhores colheitas de sempre. 8)

se bem que o roxo de 62 continue a ser de longe o melhor, dos roxos.

Se quiserem provar e saber mais sobre estas e outras delicias passem pelas adegas velhas (no centro de Azeitao) do Jose Maria da Fonseca Vinhos, ou entao provem o moscatel de 20 anos 8) na Festa das Vindimas de Palmela.

Arranjem la o Batismo que logo se ve o que se arranja, pode ser que aja uma alma caridosa que arranje os trocos para estas iguarias
joaorico
Registado: terça jun 27, 2006 2:15 pm

Mensagem por joaorico »

Essa pequena maravilha também já tive a honra de o provar e engraçado é que foi mesmo em Azeitão. Já são algo raras as hipóteses de arranjar um deles, mas tenho esperança de comprar uma que encontrei por Lisboa. Ahhhh e esperar por aqueles Torna Viagem que foram feitos há uns anos atrás pela José Maria da Fonseca e que descançam nos barris, mas devem vir a um preço.........
Enfim......esta é a minha 2ª paixão, Os Vinhos

João Rico
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Pois é o Torna viagem, comprei há 12 anos em Lisboa na Baixa 1 garrafita que estava lá pro canto por 20 contos, e apesar de ser um vinho sem força, tinha um sabor de "revirar" os olhos, mas o de 1965 é que me ficou no goto, o tal da embalagem azul. O Trilogia já não é tão suave :lol:
Bom, mecenas para os trocos das Bebidas já encontrei 8)
Agora estou a estranhar a nossa "Madrinha" ainda não ter botado aqui faladura 8)
Responder