inad Escreveu:ia aqui em sessimbra sai muto peixes aranhas.
Eu acho que nao me esqueci de perguntar nada mas se alguem se lembrar ou quiser fazer alguma pergunta que eu nao tivesse perguntado que fassa o favor.
Não tenho pergunta mas uma sugestão:
Que escrevas a mesma frase mas sem erros ortográficos. Desculpa a insistência mas deste modo só estás a contribuir para que cada vez se fale e escreva pior em Português. Aqui também temos muito a melhorar, no conjunto dos utilizadores do Forum, não é apenas nas nossas técnicas de pesca ou no conjunto das nossas capturas.
Tens de fazer um esforço, até porque voltas a insistir em repetir erros para os quais foste chamado à atenção à dois ou três postagens anteriores.
inad Escreveu:Ia aqui em sesimbra sai muito peixes aranhas.
Eu acho que nao me esqueci de perguntar nada mas se alguem se lembrar ou quiser fazer alguma pergunta que eu nao tivesse perguntado que fassa o favor.
está bom? não vi mais nenhum erro.
Está melhor =D> =D> significa que em querendo podes escrever melhor, que se entenda. E isso só depende da tua vontade.
Mas tem atenção à acentuação das palavras, não esqueças os assentos pois são fundamentais na compreensão da escrita, bem como terás de ter atenção ao plural e ao singular.
Repara:
inad Escreveu:Ia aqui em sesimbra sai muito peixes aranhas.
sai muito está no singular e peixes aranhas está no plural.
Portanto, aqui em sesimbra sai muito peixe aranha ou aqui em sesimbra saiem muitos peixes aranha.
inad Escreveu:Eu acho que nao me esqueci de perguntar nada mas se alguem se lembrar ou quiser fazer alguma pergunta que eu nao tivesse perguntado que fassa o favor.
Então faz o favor de inunciares o presente do indicativo do verbo fazer.